Danni Suzuki posa com look branco e faz reflexão

A atriz Danni Suzuki, de 44 anos de idade, chamou atenção dos internautas ao atualizar as suas rede sociais. No registro, a gata surgiu fazendo carão de cara limpa, com a blusa aberta e aproveitou para fazer uma reflexão sobre ser uma pessoa grata com a vida.

“Ritual da gratidão. Ser grato não é apenas um ato de amor ao próximo mas uma forma mágica de abrir as portas de universo de fartura em todos os nossos setores. Quanto mais agradecemos o que temos mais energia é depositada no retorno de coisas maravilhosas que vem em nossa direção. Acredite! É uma matemática mais simples que a gente imagina. Escreva, registre, materialize sua gratidão em um caderno, como uma lista mesmo. Repita e aumente a lista todos os dias, escrevendo e falando: eu sou grato por…E apenas aguarde o milagre acontecer…21 dias é o tempo mínimo para esse ritual! Depois me conta!”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fim do seu casamento

Recentemente, a atriz Danni Suzuki falou sobre o término do seu casamento com Fábio Novaes. Em conversa com o Jornal Extra, a artista abriu o coração e disse que sofreu por oito meses com o fim do casório.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”, confessou.

Refletiu sobre a situação do Afeganistão

Há pouco tempo, Danni Suzuki usou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão. Na ocasião, a atriz lamentou a atual situação delicada que vivia o Afeganistão.

“Me pergunto sempre qual a razão de viver aqui nesse mundo se não for para contribuir com as pessoas ao meu redor. Qual o sentido de conquistar apenas o que me favorece!? Trabalhar um olhar além do meu umbigo, além da minha família e amigos, alem das pessoas do meu país, é o que faz sentido pra mim, ampliando meu olhar pra toda humanidade pra que eu também me amplie enquanto ser humano”, começou ela

“Ler as notícias sobre o Afeganistão dói muito muito meu coração e me faz questionar tantas coisas. Somos dependentes um do outro, temos um planeta fantástico nos provendo todos os recursos que necessitamos pra expandir a nossa felicidade e cuidar um do outro, nao apenas de um país mas de todos. Nao se encantar com as diferenças é realmente uma incapacidade quase inexplicável. Ontem foi dia do humanitário, um dia pra homenagear pessoas que se dedicam ao trabalho humanitário, um trabalho que deveria ser um hábito, desde a infância, de todos nós. Reflitam”, lamentou a atriz. 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›