Dany Bananinha faz desabafo comovente nas redes

Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha desabafou nas redes (Reprodução/Instagram)

Os últimos meses da influenciadora Dany Bananinha não foram fáceis e, pelas redes sociais, a gata resolveu desabafar com os seus fãs. Ela fez questão de enfatizar que ainda sofre com a cesárea de sua filha, Lara.

“De 2020 para cá, eu sofri, viu, e continuo sofrendo. Nada se compara à recuperação da cesárea. Foi punk! Existem mulheres e mulheres, mas eu sofro muito com dor e para mim foi difícil. Ainda mais no meio de uma pandemia, com tudo fechado, mega sozinha, com a Lara e o Pedro, e foi difícil demais. Depois foi a Covid… sim, Covid, que eu também venci”, desabafou ela.

Nódulo no seio

Além de relatar as suas dores por causa da cesariana, Dany comentou sobre o nódulo no seio recém descoberto.

“Agora esse nódulo, ter de trocar a prótese… não foi uma cirurgia fácil porque ele teve de abrir e limpar tudo. Já foi, em nome de Jesus, e estou superando. Já estou vencendo. Agora eu sinto que a tempestade vai passar e muitas coisas boas vão acontecer. Graças a Deus eu sou assim”, expressou ela.

Mesmo com as dificuldades, a estrela contou que sempre foi e se mantém otimista.

“É muito bom ser positivista. Posso estar na m*rda e temos de lembra que tem gente pior. Por mais dificuldade que eu esteja passando, eu agradeço e tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer agora”, concluiu ela.

Polêmica

Há poucas semanas, a gata entrou em uma polêmica na web, após cozinhar para o seu marido Pedro Koellreutte. Os internautas o acusaram de ser um homem machista.

“Um dia eu postei que tinha conseguido fazer o almoço para o papai, que ele vem almoçar em casa e fica com a Lara, e eu consigo fazer minhas coisas um pouquinho, dar uma fugidinha e treinar. Uma menina falou que isso faz parte de uma criação de machismo. Eu fui criada só por mulheres e educada para cuidar das minhas coisas, de tudo o que conquisto e das coisas que eu amo”, iniciou ela.

Por fim, a famosa deixou claro que os comentários não lhe afetam que que continuará cuidando das tarefas domésticas.

“Eu amo minha casa, minha família, meu ‘namorido’, minha filha, meus amigos, então amo cozinhar para todo mundo. Isso não tem nada a ver com machismo. Fiquei apavorada com o que eu li. Essa coisa não me pega, não me pega mesmo. Nunca vou deixar de cuidar da minha casa, independentemente de estar com um homem, casada ou não”, finalizou ela.