Dany Bananinha se surpreende ao encontrar gambá dentro de casa

Dany Bananinha
Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha se surpreendeu ao encontrar um gambá dentro de sua casa na última quinta-feira (2). Na ocasião a assistente de palco de Luciano Huck precisou pedir ajuda especializada para retirar o animal do apartamento, que segundo ela, já estava fazendo um ninho dentro de sua churrasqueira.

“Morar no mato é ótimo (risos). Chamei todo mundo do prédio. Olha a unha! E ela vem para cima”, contou Dany, enquanto acompanhava o resgate. “Moral da história, a gambá gigante estava fazendo ninho dentro da churrasqueira. Estava cheia de folha seca. Olha o perigo! A gente liga a churrasqueira direto e se pegasse fogo nessas folhas secas?”, comentou ela.

A assistente de palco contou ainda, que o animal acabou fugindo para a natureza, mas logo voltou revoltada. “Ela correu para o mato, voltou revoltada e a gente tocou ela de novo. Vocês não têm noção, ela atacou a vassoura até quebrar.”, relatou Dany Bananinha.

Como o gambá foi encontrado

A famosa explica que, a princípio, o gambá foi encontrado por sua cachorra, a Bibi, enquanto ela estava em uma reunião de trabalhos, para falar sobre o Domingão com o Huck, que estreia no próximo domingo (4).

“Estava em reunião do Domingão com o Huck. A Beatriz bolada, já tinha ido ali perto e eu achando que era florzinha. Certo momento, ouvi um barulho e eu tendo que disfarçar na reunião. Terminou a reunião e começou a saga. Tenho pânico de gambá. Chamei reforços porque não queria matar a gambá. Uma vez achei um camundongo. Vocês não têm noção do que eu fiz. Não sobrou nada para o enterro. Achei que ia fazer a mesma coisa com o gambá, mas começaram, ‘não mata o gambá’ e falei, ‘vou ser legal e chamar ajuda’.'”, explicou ela.

Dany Bananinha se surpreende ao encontrar um gambá dentro de casa
Dany Bananinha encontra gambá dentro de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha faz desabafo sobre solidão

Recentemente, Dany Bananinha fez um desabafo através do Instagram Stories, falando que geralmente se sente sozinha, sem ter alguém para contar quando precisa.

“Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, ‘Estou segura porque eu posso contar com fulano’. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver. Agora tenho que continuar me ferrando porque tenho uma filha para criar, mas vou bravamente lutar e vencer como sempre venci. Mas deve ser muito bom você ter com quem contar. Se você tem dá valor porque gratidão é uma coisa muito bonita”, afirmou ela.