Nesta quarta-feira (2), Davi Brito foi anunciado como o novo embaixador da Betsul. Já é a terceira casa de apostas com que o jovem fechou parceria desde que deixou o BBB 24.

Recentemente, Davi trabalhou com a Arena Esportiva e a Esportes da Sorte. No caso da primeira, a parceria durou pouco tempo, já que a bet anunciou que vai deixar o Brasil após as novas regulamentações impostas pelo governo brasileiro. Já no caso da Esportes da Sorte, a casa de apostas rescindiu o patrocínio após Davi fazer propaganda para uma concorrente.

É uma honra para mim fazer parte da equipe de embaixadores da Betsul. Estou empolgado para representar conteúdos divertidos de forma responsável. Juntos, vamos mostrar que apostar pode ser uma experiência animada e consciente“, declarou Davi.

Davi Brito desabafa após pedir dinheiro aos seguidores

Apesar de uma relação difícil com o mercado publicitário, Davi Brito tem encontrado uma abertura com as casas de aposta. O número baixo de patrocínios fez com que o jovem utilizasse as suas redes sociais para pedir dinheiro aos seguidores.

Na ocasião em que pediu doações, o jovem mostrou a conta bancária com apenas R$ 2 e deixou a sua chave Pix para os seguidores mandarem dinheiro. “Gente, eu não sei o que acontece que segunda-feira minha conta fica desse jeito. Alguém tem como me explicar porque minha conta aparece zerada na segunda? Porque eu fico sem entender. E agora para pagar as contas?“, declarou Davi.

Aí depois ficam: ‘Davi, me mande dinheiro!’. Eu não tenho dinheiro! Não tenho! Eu tô duro! Me mande aí você! Vou deixar minha chave Pix aqui. Quem quiser mandar para mim, eu agradeço“, completou.

O pedido não foi bem aceito pelos internautas, que criticaram a atitude do baiano. Por conta da reação negativa, Davi apagou o vídeo dos stories do Instagram.

Um dia depois da polêmica, o campeão do BBB 24 desabafou nas redes sociais: “‘Ah, Davi, só que hoje você é uma pessoa pública…’ E daí? Eu sou o Davi de sempre! Eu vou sair para ouvir meu sonzinho, sim, tomar minha cerveja gelada. Vou sair para beber, curtir, namorar bastante, vou viajar, botar meu sonzinho em casa, tomar minha cerveja gelada. Vou à praia, ao shopping, sair sem camisa, andar de chinelo, curtir minha vida, porque quem paga as minhas contas sou eu’’.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas