De biquíni, Mari Gonzalez deita em pedra na praia e denota beleza natural

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez (Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez encanta os internautas com as suas belíssimas publicações compartilhadas nas redes sociais. Nos últimos dias, por exemplo, a influenciadora digital e apresentadora compartilhou um carrossel de imagens em seu perfil do Instagram, onde aparece curtindo um delicioso final de semana em uma praia paradisíaca. 

Vale mencionar que a beldade ganhou destaque em território nacional ao integrar o elenco do extinto Pânico na Band, da Band, que encerrou em 2017. No ano de 2020, a personalidade integrou o elenco do BBB 2020, primeiro ano do reality show em que abriu famosos e subcelebridades. Atualmente, a gata é seguida por mais de 10 milhões de pessoas. 

Mari Gonzalez se refresca na praia de biquíni fio-dental e chama atenção

Na postagem em questão, a modelo colocou o seu corpão para jogo em um dia de altas temperaturas. A gata surgiu deitada em uma rocha na praia usando um conjunto de biquíni fio-dental azul.

A peça de verão evidenciou totalmente as curvas desenhadas do seu corpo. Em um segundo clique, a estrela surgiu na areia e exibiu a sua silhueta de sereia. “Algumas do final de semana”, escreveu ela na legenda da postagem, que recebeu mais de 65 mil curtidas. 

Um rapaz escreveu que a famosa é a verdadeira perfeição. O segundo falou que Mari não cansa de ser linda. Já o terceiro, comentou que é completamente apaixonado pela beleza da influenciadora. 

Confira o clique de Mari Gonzalez:

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Mari Gonzalez resolveu se pronunciar sobre os rumores do fim do relacionamento com Jonas Sulzbach, com quem tem uma relação desde 2015. Por meio dos stories do Instagram, a artista destacou que sempre vai existir amor e carinho entre eles, mas no momento eles estão vivendo uma fase individual.

“Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso”, contou ela.