De fio-dental, Ana Carolina, do vôlei, explana corpaço e encanta por beleza natural

Ana Carolina
Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Carolina deixou os seus seguidores impressionados ao compartilhar um clique deslumbrante em suas redes sociais. Através de uma postagem em seu perfil do Instagram, a jogadora de vôlei da Seleção Brasileira surgiu bem à vontade aproveitando um dia quente e colecionou elogios dos internautas. 

Apesar da notoriedade conquistada devido ao seu talento no esporte, a atleta desperta um lado empoderado e inspirador. Sem medo das críticas, Carol transmite muito amor a cada nova atualização na web.

Carolana exibe curva desenhadas de biquíni

Na postagem em questão, a Central, posição em que atua dentro da quadra, surgiu plena e sorridente aproveitando um dia de muito sol. Para o momento quente, ela optou por um biquíni fio-dental vermelho chamativo. Ana ainda apareceu bebendo um drink. Os cliques transmitiram um lado divertido e alegre da atleta. 

No campo de comentários da publicação feita no Instagram, fãs não economizaram nos elogios sobre a beleza radiante da famosa jogadora de vôlei do Brasil.

Ana Carolina da Silva, conhecida no meio do esporte como Carolana, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Nascida em 1991, ela tem 29 anos de idade. 

A atleta iniciou a sua trajetória no vôlei nas categorias de base do Mackenzie Esporte Clube. Pelo tradicional clube da capital mineira, a famosa integrou a Seleção Brasileira juvenil em quase todas as categorias. Por lá, ela ainda venceu o Campeonato Mineiro de 2009

Na temporada de 2012/2013, Ana firmou o seu contrato com o Pinheiros, de São Paulo. No ano seguinte, a Central se transferiu para o Unilever, onde foi comandada por Bernardinho. Em 2014, ela recebeu a sua primeira chance na seleção principal, no qual disputou o Montreux Volley Másters e o Grand Prix

Após um período de baixa por conta das lesões, Carolana retornou à seleção em 2017 para a disputa do Montreux Volley Masters, onde foi escolhida como a melhor jogadora da competição. Ainda com a Seleção Brasileira, a jogadora participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. No campeonato, a estrela ficou com medalha de prata

Confira o clique de Carolana nas redes sociais:

Ana Carolina
Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Carolina
Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)