De saída da Globo, Tiago Leifert se manifesta sobre A Fazenda 13

publicidade

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert comentou uma situação ocorrida com participante de A Fazenda 13. De saída da Globo, ele se manifestou sobre o massacre que Dynho Alves e Sthe Matos sofreram nas redes sociais após a participação no reality da Record.

Inicialmente, o humorista Victor Sarro deixou um comentário em uma postagem no Instagram criticando as atitudes do público após a eliminação de Dynho e Sthe em A Fazenda 13.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A inquisição que está acontecendo com os eliminados é de uma crueldade sem tamanho! As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim! Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa! Que triste pra aquilo que deveria ser apenas um jogo. A maior punição é a eliminação”, escreveu ele.

Depois do desabafo do humorista, Leifert concordou com ele e voltou a alertar o público. O ex-titular do Big Brother Brasil disse que sempre avisou sobre o exagero nas críticas contra os participantes de reality shows.

“Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando”, disse o apresentador.

Tiago Leifert e a saída da Globo

Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo em setembro, mas com o compromisso de apresentar a 10ª temporada do The Voice Brasil. No entanto, em outubro ele deixou o comando do reality musical às pressas alegando problemas pessoais. O apresentador tem contrato com a emissora carioca até 31 de dezembro.

publicidade

Recentemente, Leifert disse em entrevista ao programa Cansei de Cansar, no canal do GNT no YouTube, que perceber malefícios na mistura entre trabalho e lazer. Ele disse que estava cansado e que precisava de tempo para descansar.

Eu estou muito cansado. Estou tirando praticamente alguns anos sabáticos porque eu preciso descansar”, declarou o ex-apresentador do BBB.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Durante a quarentena lazer e trabalho se misturaram. Essa mistura, isso cansa. E o que mais pegou pra mim, que foi algo que me fez pensar muito e um dos motivadores de eu resolver mudar minha vida foi o negócio de multitarefas”, revelou Leifert.

O apresentador afirmou ter se sacrificado muito por causa do trabalho. “Eu estou pirando nisso, no negócio da produtividade. Vinte horas de trabalhos, vinte e quatro horas de trabalho. Não me fez bem. Eu me sacrifiquei por muitos anos achando que estava mais produtivo, expôs Tiago Leifert.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›