Denilson se revolta, toma decisão drástica contra Belo e faz pedido na Justiça

Denilson e Belo
Denilson se revolta, toma decisão drástica contra Belo e faz pedido na Justiça (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos últimos meses, a briga na Justiça envolvendo o ex-jogador de futebol Denilson e o cantor Belo, voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Os fãs e a mídia vem acompanhando de perto esse embate que já dura mais de 20 anos.

Segundo informações do colunista Diego Garcia, do UOL, o ex-atleta pediu a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, onde o processo continua em andamento, que envie um comunicado para a Globo, onde o marido de Gracyanne Barbosa está em uma disputa.

Belo continua na disputa pelo prêmio da Dança dos Famosos no Domingão com Huck

O artista faz parte do casting da Dança do Famosos, mas a Globo não divulga o valor pago para cada participante. Enquanto isso, Denilson solicitou que seja bloqueado qualquer prêmio ou bem móvel que Belo venha ganhar no decorrer do programa.

A solicitação do famoso foi enviada no mês de maio, por outro lado Justiça de São Paulo ainda não acatou a solicitação. Inclusive, os advogados do comentarista esportivo solicitaram que o o valor total da dívida, que já passa de R$ 7 milhões, sejam atualizados.

Por outro lado, a última vez que o cálculo aconteceu foi em 2019. A briga nos tribunais se intensificou com acusações de ambas as partes e trocas de declarações públicas, aumentando ainda mais a tensão entre eles.

A disputa judicial tem gerado polêmica e dividido opiniões. Enquanto alguns defendem a posição de Denilson e acreditam que ele tem o direito de cobrar a dívida, outros defendem Belo e afirmam que o cantor não deve nada ao ex-jogador.

Enquanto a batalha legal se desenrola, o caso serve como um alerta sobre a importância de manter acordos financeiros claros e documentados. Em um podcast recentemente, o marido de Luciele Di Camargo chegou a dizer que estava esperando que seu pix fosse solicitado.

Por outro lado, Belo preferiu não falar mais sobre o assunto, mesmo com a enorme repercussão nos últimos dias.