Ex-mulher de Dennis Carvalho revela real estado de saúde do diretor

Dennis Carvalho
Dennis Carvalho continua internado no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Internado há quase um mês, o diretor Dennis Carvalho melhorou consideravelmente, segundo a ex-esposa Deborah Evelyn, de 75 anos. O ator deu entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em estado grave, com sepse, uma infecção generalizada.

Em conversa com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (20), a atriz revelou que o ex-marido está melhorando aos poucos e agora não tem mais nenhuma intercorrência. Ela está ao lado de Dennis desde o início da internação, mesmo sem ter nenhum vínculo com o ator após a separação.

O último boletim médico de Dinnis foi divulgado há mais de 10 dias, informando que ele continua internado sob os cuidados dos médicos e assistentes hospitalares. Além disso, o estado de saúde estava bem melhor.

Mais internação no mundo dos famosos

Outra pessoa famosa que também precisou ficar uns tempos internada foi a apresentadora Luciana Gimenez. A morena sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos com os filhos e precisou colocar pinos no fêmur.

Nesta sexta-feira (20), ela mostrou como está a perna 11 dias após a cirurgia de emergência. Ela deu sinais de que estava se recuperando e não está mais ofegante quanto nas postagens que fez nos outros dias. Ela ainda publicou um vídeo mostrando dificuldade até para se locomover em Nova York com a cadeira de rodas, já que não consegue nem andar.

“Eu estou bem melhor. Ontem fui ao médico, ele me liberou para sair na rua, eu consegui dar uma respirada, vai por aí. Vou colocar as imagens [da consulta]. Por favor, não se assustem, porque eu ainda estou com os pontos”, disse Luciana no Instagram.

Dívida

Enquanto Dennis e Luciana tentam recuperar a saúde, o cantor Belo tenta pagar as dívidas que vem acumulando ao longo dos anos. Dessa vez, o pagodeiro tem até cinco dias para quitar o valor de R$ 104 mil por atrasar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O valor é equivalente aos anos de 2018 a 2021 de um imóvel que fica localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

“No prazo de cinco dias contados do recebimento desta, pagar o débito e seus acréscimos, bem como honorários advocatícios ou garantir a execução fiscal, ajuizada com assento nas certidões de dívida acima transcritas, sob pena de penhora de bens suficientes para satisfazer a execução”, diz um trecho do documento da cobrança que o site Notícias da TV teve acesso.