Deolane Bezerra fala de novo amor após perda de MC Kevin

Faz pouco mais de 7 meses que o cantor MC Kevin morreu depois de cair de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, Deolane Bezerra, sua viúva, ficou famosa em todo o país e começou a fazer um grande sucesso nas redes sociais. A musa, no entanto, continua solteira e afirma que ainda não está preparada para se entregar a um novo amor.

Deolane participou nesta terça-feira (21) da luxuosa festa da influencer Virgínia Fonseca, que comemorou seus 30 milhões de seguidores no Instagram. A advogada criminalista, que também é DJ, afirmou que não fecha as portas para o amor, mas não se sente pronta.

Eu digo que a gente nunca está pronto (para outro relacionamento), acho que surge. Ainda não surgiu, mas com fé em Deus vai aparecer”, explicou a famosa, que foi entrevistada com exclusividade pelo Splash, do UOL.

Em outro ponto, ela falou sobre o lançamento de ‘Meu Menino’, seu primeiro single, que será em homenagem a Kevin. A famosa não revelou detalhes, mas disse que se tratará de uma parceria. Por fim, ela afirmou que vai protagonizar um reality show com as irmãs, o Mansão das Doutoras. “Tudo vai ser com princípios jurídicos. Vai ter prisão, alvará de soltura, a cela. Vai ser bem legal”, finalizou.

Discussão

No início do mês, Deolane Bezerra acabou protagonizando um barraco com a influencer Rainha Matos. A famosa confrontou Matos durante a Farofa da Gkay por ter sido criticada nas redes sociais. “Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente Que falar na minha frente agora, amor?”, questionou. “Para mim, doutora é quem tem doutorado“, respondeu a influencer.

No Instagram, Matos decidiu se pronunciar e criticar Deolane. “Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada“, disse.

Barraco continua

“Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”, finalizou a influencer.

Em um vídeo, Deolane rebateu. “Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›