Dinho Ouro Preto vence o coronavírus e faz desabafo emocionante na internet

Dinho Ouro Preto
Dinho Ouro Preto desabafou após vencer o coronavírus (Foto: Reprodução)

Dinho Ouro Preto se infectou pelo coronavírus nas últimas semanas, e agora recuperado, por meio de uma live ao lado da cantora Zélia Ducan, o artista abriu o jogo sobre os momentos difíceis que enfrentou, e ainda revelou que terá que lidar com algo causado pelo Covid.

Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca”, revelou o músico.

Aconselhando os fãs, Dinho enfatizou a importância de manter os cuidados básicos de higiene, para não se contaminar com o vírus. “Me considero vitorioso só por ter vencido o vírus sem ser hospitalizado. Não é uma brincadeira, é sério. Usem máscara e evitem aglomerações se puderem“, falou ele.

Preocupado, o famoso ainda comentou sobre a situação do país, em meio ao coronavírus. “É um momento muito perigoso para o nosso país. O covid pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar”, argumentou.

REMÉDIOS

Assim que Dinho Ouro Preto recebeu a confirmação do teste de Covid, o artista confessou que esse período, o ajudou a paralisar por um tempo, alguns remédios fortes, como o Rivotril, por exemplo.

Deixei para trás a cocaína há quinze anos, parei com o cigarro há dez e estou sem beber há três. E sabe o que mais? Vai parecer maluquice, mas estou há três semanas sem tomar Rivotril. Um hábito horrível que adquiri durante as rotinas insanas de viagens sem dormir,  a Covid-19 me ajudou nisso: só consegui me livrar quando parei minha rotina totalmente. Era a última substância que eu precisava largar. Agora posso dizer que estou limpo“, contou o cantor, em entrevista à Veja.