Dinho Ouro Preto volta a fazer exercícios e celebra: “um imenso prazer”

Dinho Ouro Preto (Reprodução)
Dinho Ouro Preto (Reprodução)

Dinho Ouro Preto está só felicidades! Nesta sexta-feira (31), o cantor usou as redes sociais para revelar que voltou a praticar exercícios físicos. O músico foi diagnosticado com Covid-19 no início da pandemia.

Através de uma publicação no Instagram, o famoso compartilhou uma foto onde aparece celebrando o retorno à prática de esportes, depois de passar meses parado. O artista foi dar uma corridinha no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

“Pra mim é um imenso prazer poder voltar a correr. tô muito fora de forma. meses sem treinar, semanas e mais semanas de confinamento, e ainda um covid na cabeça e nos pulmões não é facil”, escreveu ele.

Grato pelo retorno à vida saudável, o artista completou: “mas não dá pra reclamar-é só treinar. a temperatura tava ótima hoje. a trilha sonora também @themightyi . valeu tbm fábio onuma pela máscara”.

Sequelas

Em participação do programa Encontro com Fátima Bernardes no início do mês, Dinho comentou que notou que estava sofrido com sequelas do coronavírus. O artista revelou que não estava conseguindo respirar totalmente bem.

“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava”, disse Dinho.

Além disso, o cantor comentou que a doença também afetou na forma de cantar.“Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, completou o artista, que esteve no programa através de uma chamada online.

Dinho, que costumava ter uma vida mais ativa quanto à prática de esportes, desabafou sobre a pausa nos exercícios: “Antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments