Diogo Nogueira fala sobre primeiro encontro com Paolla Oliveira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira falou sobre primeiro encontro com Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)

Diogo Nogueira marcou presença no ‘Encontro’ nessa sexta-feira (17), e em conversa com Fátima Bernardes disse que não acreditou no primeiro encontro com Paolla Oliveira. De forma leve, ele disse que achou tudo fosse uma brincadeira.

Todo sorridente ao falar da companheira, o cantor contou ter a encontrado nos bastidores de um programa da TV Globo, e logo após recebeu a ligação do amigo Mumuzinho falando sobre a atriz.

“Já tinhamos se cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. Não é possível, será que é verdade, achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, vizinho”, comentou.

Na sequência, após a comunicadora dizer que espera que ele faça mais pratos aos dois, ele revelou já ser bem preparado em relação a isso. Além do mais, o bonitão afirmou se sentir apaixonado.

“Eu faço, pode perguntar, eu faço e cuido. Fiz uma música para ela. Flor de caña, ela ficou encantada, chamo de flor de canha, moça bonita, é uma mulher muito forte, guerreira, gosta de juntar a família, muito simples, uma das maiores atrizes desse país. Só tenho que agradecer ao papai do céu. Acho que estou apaixonado, completamente entregue”, desabafou.

Sortuda

Há algumas semanas, Paolla Oliveira revelou detalhes sobre o seu namoro com o cantor. Segundo ela, se trata de uma grande sorte poder conhecê-lo e contar com o seu apoio.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, falou.

Ao concluir, a global dissertou sobre ser ciumenta e comentou sobre uma evolução pessoal. “Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim”, argumentou ela.