Discreto, namorado de Paolla Oliveira surge em rara aparição ao lado da atriz

Paolla Oliveira e o namorado, Douglas Maluf (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e o namorado, Douglas Maluf (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorado de Paolla Oliveira, Douglas Maluf deixou a discrição de lado no dia do aniversário da amada. Nesta quarta-feira (14), o coach usou seu perfil nas redes sociais para mandar uma mensagem para a atriz e postou uma foto rara ao lado dela.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Douglas publicou um clique em que aparece com Paolla. Na postagem, ele deixou uma mensagem de aniversário para a namorada, que completou 39 anos.

“Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas. Parabéns!”, escreveu ele na legenda da foto.

O relacionamento de Paolla Oliveira e Douglas Maluf veio a público no Carnaval do ano passado. Desde então, os dois evitam qualquer tipo de exposição e não costumam aparecer juntos em fotos. O casal apenas troca alguns comentários em postagens nas redes sociais e raramente aparecem juntos em imagens.

Quem é o namorado de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Douglas Maluf (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e Douglas Maluf (Foto: Reprodução/Instagram)

Douglas Maluf é um coach badalado, com especilidade em programação neurolinguística e criador do Método MD – Inteligência Emocional. Em sua página profissional, ele falou sobre um momento em que passou por um câncer.

O coach, então, contou como usou os próprios ensinamentos para enfrentar a batalha contra a doença. Um dos momentos mais difíceis da minha vida foi ouvir da boca de um médico de confiança: ‘Você está com câncer. Precisamos marcar a cirurgia com urgência!’. O nome assusta e com certeza também me assustou.

Eu sabia que teria que enfrentar duas grandes guerras: a primeira contra a doença e nessa contaria com a ajuda da quimioterapia. E a segunda e talvez mais importante, meu controle emocional!, revelou ele.

Na ocasião, Douglas manteve a discrição e não deu mais detalhes sobre como e quando teve a doença. Ele, no entanto, contou que se preparou para enfrentar o momento difícil em sua vida.

“Sabia que minhas emoções influenciariam não só meu estado físico e mental, mas também no resultado da primeira guerra, ou seja, no tratamento contra a doença. Eu sempre acreditei que as decisões que tomamos moldam imediatamente nosso destino.

Sendo assim, eu tinha sim a opção de ficar me questionando, me queixando, me lamentando, etc. Mas optei por não seguir esse caminho. Encarei tudo o que aconteceu como uma excelente oportunidade para eu testar, aprender e adaptar várias ferramentas”, disse o namorado de Paolla Oliveira.