Dua Lipa posa com vestido chamativo e conquista atenção dos fãs

Dua Lipa
Dua Lipa (Foto: Reprodução/Instagram)

Dua Lipa compartilhou uma sequência de cliques onde aparece usando um look bem ousado nesta segunda-feira (11). A cantora apostou em um vestido preto e decotado, deixando à mostra sua calcinha fio-dental. Em uma das fotos, ela aparece ao lado do namorado, Anwar Hadid.

Nos comentários da publicação, Dua Lipa rapidamente recebeu muitos elogios dos fãs e admiradores.

“Tão feliz em ver você tão feliz”, “Você é tão bonita”, “Que beleza surreal”, “Rainha da minha vida”, “Maravilhosa demais”, foram algumas das reações.

Apesar dos elogios, a famosa também recebeu algumas críticas, por estar viajando durante a pandemia.

“Viajando? Durante uma pandemia?”, questionou um seguidor; “As regras da Covid não se aplicam aos ricos e famosos né?”, “ironizou uma internauta; “Eu sou um grande fã seu, mas me chateia ver você compartilhando fotos se exibindo assim sem se preocupar com o vírus.”, ressaltou um outro fã.

Ansiedade

Em entrevista à revista Vogue Britânica, Dua Lipa falou sobre os desafios que enfrentou ao cuidar de suas próprias redes sociais no começo de sua carreira. Após isso, ela decidiu entregar as redes nas mãos de seus agentes.

“Eu ia para as entrevistas e as pessoas diziam, ‘Como você lida com o ódio?’ E eu falava, ‘Ódio? Eu não recebo ódio, do que você está falando?’ Estava tão no começo [da minha carreira], que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso”, disse a cantora.

Com o sucesso e a fama crescendo, consequentemente a exposição de Dua Lipa também foi aumentando cada vez mais. Com isso, inúmeros comentários negativos foram surgindo na web, despertando na cantora, uma crise de ansiedade.

“Eu ficava ansiosa, e pensava, ‘Não é assim que eu deveria experimentar essa experiência única da vida’. Estava mexendo com a minha confiança. Eu ficava super nervosa, imaginando o que todo mundo iria dizer”, explicou ela.

Carreira de sucesso

Dua Lipa é um dos principais nomes da música pop atualmente, e uma das divas mais queridas pelo público. Mesmo com apenas cinco anos de carreira, a artista já soma inúmeros hits e prêmios icônicos.

Recentemente, ela lançou o álbum ‘Future Nostalgia’, que lhe rendeu algumas indicações ao Grammy 2021. No total, ela concorre em oito categorias que são: “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal” com Future Nostalgia, “Gravação do Ano”, “Melhor Perfomance Pop Solo” e “Canção do Ano” com “Don’t Start Now”, e “Melhor Perfomance de Duo/Grupo” com “Un Dia (One Day)” feat. J. Balvin, Bad Bunny e Tainy.