Duda Reis faz desabafo após ser assediada por dois homens na rua

Duda Reis
Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou suas redes sociais na última terça-feira (4) para relatar um caso de assédio que sofreu por dois homens na rua enquanto ela aguardava seu Uber chegar. Através do Twitter, a jovem desabafou e lamentou essa situação desconfortável que muitas mulheres vivenciam diariamente.

“Bizarro como a mulher tem medo de andar na rua simplesmente porque 99% dos homens são uns babacas desrespeitosos do cara***. Tava esperando meu Uber e fui cantada por DOIS homens de + de 45 anos que PARARAM o carro pra falar “ô ruivinha gostosa”… Que ÓDIO! Que nojo…”, publicou Duda.

Nos comentários da postagem, a famosa recebeu o apoio de diversas fãs que também deixaram seus relatos de assédio.

“É horrível, imagina você sair com sua filha com 13 anos e esses homens com 30 40 anos mexendo com ela. Sabe, é nojento pensar que pode olhar pra uma menina e desejar assim. Eu logo xingo tô nem aí. Nojentos do caralho!!!”, escreveu uma seguidora.

“Eu hoje saí com a minha irmã pra comprar os presentes do dia das mães. Era nojento reparar o olhar dos homens em cima de mim e da minha irmã. Tinha até homens com a família, nojento demais. Só tenho 14 anos, e é horrível atrair olhares de homens com + de 40 de idade me olhando”, relatou outra fã.

“É tão repugnante que a gente se sente constrangida. Não estamos seguras em lugar nenhum. Sempre tem um tarado para falar alguma bobagem isso quando não nos atacam né. É triste ser mulher nesse país, tá cada vez pior.”, desabafou mais uma.

Comentários maldosos

Recentemente, Duda Reis fez um outro desabafo em seu Twitter, desta vez falando sobre muitos comentários maldosos que recebe de internautas nas redes sociais.

“Não é por nada não, mas tem comentário que as pessoas fazem que é tão inconveniente. Me faz mal e me incomoda ler certas coisas, eu acesso momentos tristes meus e dias muito difíceis. Não tem UMA coisa que eu poste, que não tenha esses comentários. É bem chato. Tenho que apagar toda hora, restringir. Não custa não comentar. Mesmo que em tom de brincadeira (apesar de eu achar que não se brinca com nada dessas coisas)… tô meio cansada. Vou perdendo mesmo a vontade de postar tudo em qualquer lugar.”, desabafou ela.