Duda Reis sobre relacionamento com Nego do Borel: “não falei a metade”

Nego do Borel e Duda Reis (Imagem: Reprodução/Instagram)
Duda Reis afirmou que Nego do Borel ameaçava a sua família (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois do áudio vazado, onde fica aparentemente claro, uma traição do cantor Nego do Borel, com a influenciadora Duda Reis, a moça resolveu usar os stories do Instagram nesta quarta-feira (13), para abrir ainda mais o jogo. Na ocasião, ela afirmou ter vivido um relacionamento complicado ao lado do funkeiro.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, iniciou a gata, que se prolongou.

“Eu era muito manipulada. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, não cabe a mim falar. Sempre tive medo, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…)”, comentou a estrela.

Relação tensa

Após contar sobre o relacionamento cheio de desavenças, a jovem chegou a pedir desculpas para a família que, por sinal, não se dava muito bem com o famoso, da cidade do Rio de Janeiro.

“É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor. Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, disse ela.

Apoio

Abatida, a jovem deixou claro que, recebe o apoio de seus familiares e amigos mais próximos.

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador”, expressou Duda.

Possível versão

Para concluir o desabafo, a modelo opinou sobre as possíveis próximas declarações de Nego, que segundo ela, serão para lhe atacar.

“Vocês acham que ele não se manifestou ontem por quê? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca. Diz ele que gravou várias conversas minhas com minhas amigas. Eu não podia nem ligar dentro da casa que eu morava. Eu, pelo que entendi, era gravada.. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia”, finalizou ela.

Veja mais ›