Duda Reis surpreende ao falar de algo muito pessoal

Duda Reis teve conversa sobre pressões estéticas e descartou colocar silicone (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis desabafou sobre virgindade (Foto: Reprodução/Instagram)

Convidada do programa ‘Prazer Feminino’, do GNT, Duda Reis desabafou sobre algo íntimo e contou sobre a sua primeira vez. Segundo a atriz, ela perdeu a virginidade com 16 anos e na época, recebeu o apoio de sua mãe que não foi contra a atitude.

“Perdi minha virgindade com 16 anos. É até raridade porque eu tive o privilégio de ter pais com uma mente aberta, que sempre proporcionaram o diálogo entre a gente. Lembro que quando eu fui perder a minha virgindade, eu liguei para a minha mãe: ‘acho que é hoje’ e ela: ‘calma, usa preservativo, tem que ser divertido, não tem que ter pressão e tem que ser prazeroso’. De fato, foi e tive a sorte de ter tido uma primeira vez legal…”, comentou.

Prosseguindo com o assunto, a jovem que sempre fala sobre saúde mental e machismo nas redes sociais, disse se sentir incomodada com a forma que é tratada por alguns homens.

“Eu reparo ainda que muitas vezes quando eu conheço algum homem, eles idealizam uma coisa minha de puritana e pessoa que não faz nada. Às vezes, me olham e falam: ‘você tem cara de boneca, princesa e não faz nada’. O homem não quer me colocar no lugar de uma mulher, porque às vezes, me olham como uma criança e não querem me ver em características de mulher. Às vezes, me sinto desconfortável”, falou.

Não é fácil

Com muitos seguidores nas redes sociais, Duda Reis recentemente desabafou sobre trabalhar na internet. Segundo ela, as pessoas acham que é fácil e esquecem que nem todos os dias ela se sente bem para demonstrar alegria e bons conselhos.

“Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui. Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”, desabafou ela, que anteriormente falou sobre haters.

“É difícil. Os internautas são de lua. É uma coisa muito louca. Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa”, argumentou.