Eles cresceram! Veja como estão os filhos de Britney Spears atualmente

Eles cresceram! Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 anos, filhos de Britney Spears, apareceram em fotos raras nas redes sociais na última quarta-feira (6) e deixaram os fãs completamente surpresos por conta de suas mudanças físicas.

Os adolescentes são filhos da cantora famosa com o ex-marido Kevin Federline, de 43 anos, com quem viveu um relacionamento de 2004 a 2007. Nas imagens, os rapazes aparecem ao lado de Eddie Morales, um amigo de Federline.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sean, isso é tudo que a gente tem. Durante tempos tão sombrios, sabendo que você tem uma família realmente a gente sente que vale a pena viver. Estou falando isso depois de ver meus sobrinhos, que já foram menores do que minhas mãos. Agora olhe como a vida é linda! É um trabalho dos deuses. Te amo, mano @federline4real. Sobrinhos, o tempo passa muito rápido! Agora o mundo vai saber o paizão que ele é. Sou um tio cheio de orgulho”, finalizou.

Eddie Morales com Jayden e Sean Federline, filhos de Britney Spears e Kevin Federline
Eddie Morales com Jayden e Sean Federline (Foto: Reprodução/Instagram)
Eddie Morales com Jayden e Sean Federline, filhos de Britney Spears e Kevin Federline
Eddie Morales com Jayden e Sean Federline (Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, internautas ficaram surpresos com as mudanças dos meninos que raramente aparecem nas redes sociais.

Foto com Britney Spears

Em março deste ano, Britney Spears também compartilhou uma foto rara com os filhos. Na legenda, a cantora se declarou aos rapazes e destacou o quanto o tempo passou:

“É tão louco como o tempo voa… Meus meninos estão tão grandes agora!!!! Eu sei… eu sei… é muito difícil para qualquer mãe, especialmente uma mãe com meninos, vê-los crescer tão rápido!!!! Isso é capaz de te deixar muito surpresa.. meu Deus!!!! Eu sou extremamente sortuda, porque meus dois bebês são tão cavalheiros e tão gentis que eu devo ter feito algo certo!!!!”, iniciou ela.

Em seguida, Britney Spears explicou a razão de não compartilhar muitas fotos ao lado dos filhos na internet, dizendo que faz isso por respeito a eles.

“Eu não postava fotos deles por algum tempo, porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo… Mas eu me esforcei para fazer essa edição legal e acho que eles, finalmente, vão me deixar postar!!! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar… Merda, acho que mães legais não fazem isso… Ok, vou lá ler um livro em vez disso!!!!”, brincou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›