Preta Gil cita Paulo Gustavo e faz desabafo sobre festas clandestinas

O ator Paulo Gustavo e a cantora Preta Gil (Imagem: Reprodução/Instagram)

A situação atual do Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus continua trazendo à tona desabafos de pessoas famosas. Tudo se intensificou ainda mais na semana passada, quando o ator Paulo Gustavo entrou nas estatísticas e morreu vítima de complicações da Covid-19. No Twitter, a cantora Preta Gil decidiu desabafar e, citando o humorista, reclamou.

É difícil aceitar que meu irmão, Paulo Gustavo, morreu por conta de uma doença que existe vacina! Meu coração aperta toda vez que o noticiário de mortes é atualizado, milhares de famílias estão com esse mesmo aperto no coração que eu estou sentindo”.

Aglomerações e falta de vacina

Na sequência, a filha de Gilberto Gil afirma que o amigo não fazia parte do grupo de risco da doença. “Paulo teve acesso a todos os recursos para a recuperação e mesmo assim ele faz parte das mais de 420 mil mortes pela COVID. Não é brincadeira, não existe mais grupo de risco, todos nós estamos em risco!“, disse ela, que finalizou seu desabafo na sequência.

“É impossível você que está indo para festas clandestinas ficar com a consciência tranquila em meio a tanta coisa acontecendo. Não temos nada a comemorar, muito pelo contrário. Não dá mais pra aceitar que as vacinações estejam acontecendo de maneira tão lenta, nosso direito à vida está sendo negado. Eu não aguento mais ver nosso país nesse caminho desolador, sem vacinas, investimento e com famílias tendo que enterrar todos os dias seus entes queridos”.

Veja as publicações de Preta Gil no Twitter:

Homenagem

No último final de semana, Preta Gil publicou um vídeo divertido de Paulo Gustavo. Na legenda das imagens em que ele aparece cantando a música ‘Sinais de Fogo’, ela deixou mais uma homenagem ao amigo.

“Te amo PG!!! ‘Que distância vai guardar nossa saudade, que lugar vou te encontrar de novo, fazer Sinas de Fogo pra você me ver… quando eu te vi, que te conheci, não quis acreditar na solidão e nem demais em nós dois…’ Hoje tá mais difícil, acordei achando que tinha sido um pesadelo, mas não, o pesadelo é a vida real. Estou, estamos dopados pela tristeza. Pensar que esse vírus não acaba, que a vacina não chega a tempo, todos os dias milhares de vidas perdidas, tantas famílias e amigos sofrendo pelos seus!!!”

Ela finaliza seu desabafo em seguida. “Esse luto pelo Paulo e por tantos é devastador. Ontem perdemos Cassiano, um gênio da música e que também perdeu essa luta pro Covid!!! Que pesadelo, meu Deus!!!”, conclui.