Eliminada do No Limite, Angélica Ramos quer ajuda de Gil para “revigorar”

Angélica Ramos (Reprodução/TVGlobo)
Angélica Ramos (Reprodução/TVGlobo)

A ex-BBB Angélica Ramos divertiu os seguidores nesta manhã de sexta-feira (21), após citar Gil do Vigor como o seu salvador para dar uma “revigorada”, após passar por alguns perrengues na nova temporada de No Limite (TV Globo).

Através de seu perfil do Twitter, Angélica, que tem interagido bastante com os seguidores, brincou sobre o estado que está depois das dificuldades enfrentadas no reality de sobrevivência.

“Quero falar com o Gil, quem vai fazer essa ponte? Já me lasquei toda agora quero revigorar”, escreveu a carioca que foi um dos destaques do Big Brother Brasil 15, logo em seguida a ex-siste concordou com um fã que pediu uma live dos dois.

Angélica, que foi a segunda eliminada do programa, confessou em uma entrevista a André Marques no Bate-papo No Limite que a sua forma física foi um dos grandes desafios enfrentados na competição.

“Não treino, sou mãe de três filhos. Não moro no Brasil, eu vim para participar do programa. Moro na Bélgica, numa temperatura extremamente diferente. Tínhamos -10 graus quando saí e chego aqui, um sol para casa pessoa”.

Vigor de Gil em livro

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, tem ganhado grande destaque na mídia nas últimas semanas. Após assinar contrato com a TV Globo, o famoso anunciou que vai lançar um livro autobiográfico.

Intitulado como “Tem que vigorar!”, o projeto, que tem previsão para ser lançado no próximo mês, vai contar um pouco da sua trajetória de luta e como ele conseguiu conquistar alguns de seus sonhos.

“Brasiiiiil! Revelo em primeira mão para meus vigorosos a capa do meu livro! Ele entra em pré-venda hoje e estou muito feliz e orgulhoso. Nunca pensei que teria um livro e isso está sendo muito especial para mim”, escreveu.

Animadíssimo com o novo trabalho, Gil já havia mostrado um pouco da produção para os fãs. O economista publicou no seu Instagram alguns vídeos dos bastidores da produção das fotos para o livro.

“Eu estou muito feliz. Nunca imaginei que teria essa oportunidade. Para mim, é muita gratidão Eu estou vivendo como se não fosse de verdade, parece que estou sonhando e vou acordar. É muito surreal essa experiência, parece que estou no céu. É surreal!”.

Questionado pelos fãs sobre o tempo que encontrou para escrever o livro, ele respondeu: “Foi muito bom. Muita batalha, em nome de Jesus. A gente luta e a gente batalha. Tem muita cachorrada, né? Por que assim… A cachorrada está sempre no livro, na vida, nas relações”.