Eliminada do “No Limite”, Angélica Ramos surpreende com revelação

Angélica Ramos comentou sobre eliminação no “No Limite” (Foto: Reprodução)

Angélica Ramos foi a segunda eliminada do reality “No Limite”. Em uma disputa acirrada entre ela e Gleici Damasceno, a famosa que retornou da Bélgica para o Brasil, levou a pior a deixou a competição de sobrevivência.

Em conversa com a apresentadora Ana Clara, ela declarou que não esperava que fosse sair tão cedo. Além do mais, ela revelou a sua trajetória no confinamento com os colegas.

“Foi maravilhoso porque a gente descobre várias coisas. Eu queria entender o motivo, a justificativa das pessoas. Gostei que teve um empate, que metade da tribo queria que eu ficasse lá. Então, não foi unânime. Que para mim já é uma ótima vantagem. Então está tudo certo, a decisão é deles“, contou.

Quando questionada sobre as suas expectativas com o programa, ela comentou que de certa forma, foi surpreendida com relações que existiam entre algumas pessoas antes do programa

 “Não, não esperava sair tão cedo. Mas eu tinha uma visão de jogo diferente, por exemplo, da Gleici. A questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia… Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele”, falou ela.

Treta com íris

No primeiro episódio do programa, Angélica Ramos irritou íris Stefanelli, que se sentiu desrespeitada com um posicionamento da eliminada, que segundo ela, era ao seu filho.

“A Prova do Privilégio foi na véspera do aniversário do meu filho, prometi pra ele que faria esse gesto (da flecha) e ainda disse: ‘pega essa flecha, moleque’. Era um gesto para me conectar com meu filho e ela erroneamente fez julgamento de desrespeitosa”, comentou ela.

Ao concluir, a gata ainda comentou sobre ter sido chamada de ‘abusada’ pela loira. “Ela falou assim: ‘lembro dela no BBB, abusada’. Abusada ok, sou abusada na minha, caso contrário não saía da Bélgica para estar aqui. Quando pensam na Íris, lembram do triângulo amoroso. Eu fui falar disso? Não. Não vou torcer para ela, mas quero que ela entenda a não julgar os gestos. Abusada sim, desrespeitosa jamais”, respondeu Angélica.

Guerreira

Sobre o desafio, a artista que se casou recentemente com o empresário Francês Laurent Mongeout, destacou que se considera com muita garra, já que ela estava na ‘desvantagem’ ao lado de outros ex-BBBs.

Foi extremamente difícil dentro do que eu imaginei. Partindo do principio da primeira prova, para mim foi bem punk. Não treino, sou mãe de três filhos. Não moro no Brasil, eu vim para participar do programa. Moro na Bélgica, numa temperatura extremamente diferente. Tínhamos -10 graus quando saí de lá e chego aqui, um sol para casa pessoa“, confessou.