Eliminada do “No Limite”, Ariadna Arantes opina sobre briga com Íris Stefanelli

Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do “No Limite (Foto: Reprodução)

Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do “No Limite”, exibido na TV Globo, na última terça-feira (25). Na ocasião, a modelo foi a mais votada pelos integrantes de sua equipe, Carcará.

Na trajetória da modelo, a sua briga com Íris Stefanelli rendeu assunto na internet. Na ocasião, ambas se estranharam após a eliminada afirmar ter se prostituído por falta de privilégios e opções como mulher trans.

“Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar”, afirmou ela em conversa com Ana Clara.

Na sequência, ela ainda afirmou ter achado o cúmulo do absurdo, terem reclamado de seu ronco, já que outras pessoas também geravam incômodos ao seu lado.

“Fiquei incomodada porque eu tenho um gemido, devido uma cirurgia nas cordas vocais e um problema na garganta. Eu só tenho o grave na minha voz. Todo mundo ronca e só falaram de mim”, apontou ela.

Íris Stefanelli

Parece que a convivência de Ariadna Arantes e Íris Stefanelli não foi nada fácil. Na sequência da conversa, a famosa que participou do BBB 11, voltou a criticar a colega de equipe.

“Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso. Ela gritava muito me mostrando onde estava a lona. Mas ela não quis se molhar e teve toda aquela confusão. Aí eu decidi entender em qual momento eu tinha gritado com o Viegas, porque se todo mundo faz sua parte não teria acontecido isso”, contou ela.

Proposta da Playboy

Sem papas na língua, antes de ser confinada no reality de sobrevivência, Ariadna conversou com Clube da Vip, e revelou que recebeu um cachê baixo da revista Playboy em 2011, por causa de um erro seu.

“Quando eu fui no Faustão, eu não tinha nenhum preparo. Nenhuma assessoria. E teve uma pessoa na plateia que perguntou se eu ia participar de algum ensaio fotográfico nas revistas masculinas. Na hora de responder que eu estava negociando algumas propostas, ao invés de eu falar que em breve eu estaria em uma revista, eu disse que em breve estaria na Playboy”, contou.