No Limite: Ariadna Arantes fala sobre homens: “não são os mais fortes”

Ariadna Arantes (Imagem: Reprodução/Instagram)
Ariadna Arantes comentou sobre participação no reality “No Limite” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Terceira eliminada do reality “No Limite”, Ariadna Arantes bateu um papo com a apresentadora Fátima Bernardes e comentou sobre o que achou do elenco masculino do programa. Segundo ela, muitos deles se achavam mais resistentes do que as mulheres.

“Acho que os homens estavam se achando os mais fortes de todos, e isso acabou atrapalhando um pouco. Acho que. cada vez [cada prova], tinha que tirar um homem e uma mulher”, afirmou ela.

Na sequência, quando exibido um trecho em que Paula Amorim afirma que nem sempre a força dos homens faz com que as provas sejam vencidas, a ex-BBB concordou plenamente.

“Dou toda a razão à Paula, nem sempre os homens são os mais fortes. Ali faltou também um pouquinho mais de posicionamento da Paula, mas aconteceu, faz parte do jogo e foi triste”, apontou.

Momentos tensos

Quando questionada sobre os momentos mais difíceis na competição, ela relatou que se sentiu péssima na primeira prova da competição. Na ocasião, ela acabou virando meme ao escalar uma duna.

“Na primeira prova de subir a duna, aquilo me desestabilizou muito, fiquei traumatizada. Eu passei mal de verdade saindo, eu não estava vendo mais cores, estava vendo em preto e branco, as pontas dos meus dedos estavam escuras e geladas, tive muita vontade de vomitar, achei que estava infartando naquele momento. E a tempestade que a gente viveu, meu Deus do céu, espero nunca mais ter que passar por algo parecido com aquilo”, falou ela.

Representatividade

Ainda na mesma entrevista, Ariadna Arantes respondeu sobre uma suposta mudança em relação a menos preconceito com transexuais no Brasil, em comparação com 2011, quando integrou o BBB 11.

“Acho que não mudou muito ainda, tivemos pouquíssimos avanços. Não por falta de vontade nossa, mas porque a sociedade ainda tem uma cabeça muito fechada. A gente vê que tem várias influenciadoras trans que penam, assim como eu, tentando manter nosso posicionamento, fazendo um trabalho legal e limpo. Não tem ainda grandes empresas e grandes marcas que nos proporcionam esse patrocínio, essa ajuda”, apontou ela.

Briga com Íris

Em tempo, durante uma entrevista com Ana Clara, a modelo comentou sobre o seu desentendimento com Íris Stefanelli. A discussão começou após a loira afirmar que Ariadna teria tido outra opção, do que prostituir.

“Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira”, opinou ela.