Em meio a boatos de término, Anitta intriga com desabafo enigmático

Anitta
Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta usou as suas redes sociais para fazer um desabafo um tanto quanto curioso. Em sua conta do Twitter na madrugada desta quinta-feira (15), a cantora fez uma reclamação em inglês e deixou os seus seguidores curiosos sobre um possível fim do relacionamento com o produtor Murda Beatz.

No seu desabafo, a dona do hit envolver comentou sobre as mudanças em sua carreira e vida pessoal.

“Quando você faz uma visão geral das coisas e o que você vê não parece certo e não faz você se sentir bem… é hora de fazer algo a respeito. Se você não fizer isso sozinho, a vida fará com que você se mova”, escreveu ela.

Em seguida, Anitta falou sobre a busca por uma nova versão de si mesma: “Escolhas. Mudanças. A vida não é nada além de razoável. Ok, eu entendi… no meu caminho para encontrar meu novo eu”, completou ela.

Defendeu Ludmilla

Nesta última segunda-feira (12), Anitta fez uma série de publicações em sua conta do Twitter e comentou sobre o Rock in Rio. Na ocasião, a cantora saiu em defesa de Ludmilla e mandou um recado sincero para a produção do evento. 

A cantora disse que Ludmilla teria que ter se apresentado no Palco Mundo, principal cenário do evento. Apesar das desavenças vividas pelas duas, Anitta disse que a organização do Rock in Rio foi obrigada a abrigar o funk devido ao apelo do público.

“Pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso: Palco Mundo. Então, isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo”, disse ela.

 “O funk só estava lá, porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal…, mas pro Palco Mundo não tem (como foram as palavras mesmo?)”, afirmou ela.

“Star quality’… pra isso tem que brigar bastante, mas uma briga sorridente, engolir sapo… mas agora tô achando que ano vem vai rolar um artista de funk no palco mundo. Não eu, óbvio que não”, completou ela.