Enquete A Grande Conquista: parcial mostra quais famosos vão para a mansão hoje

Giulia Garcia, Bruna Camargo e Faby Monarca estão em A Grande Conquista
Giulia Garcia (atriz), Bruna Camargo (ex Bombeiro da Eliana) e Faby Monarca (ex A Fazenda) estão em A Grande Conquista (Imagem: Divulgação/Record)

A Grande Conquista, novo reality da Record, estreia nesta segunda-feira (8) às 22h30. O formato original e inédito do canal promete causar com os seus 80 participantes entre celebridades e anônimos. O time de artistas foi revelado em 2 de maio, pré-estreia do programa.

Na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, os jogadores ficarão divididos entre a Vila e a Mansão. Dos 16 famosos, 10 deles irão direto para a casa mais luxuosa, enquanto os outros 6 serão mandados direito para as outras residências mais simples. Em ambos os lugares eles passarão por desafios e dificuldades.

Enquete A Grande Conquista: parcial revela famosos que vão para a mansão na estreia

Quem vai entrar? A parcial da enquete A Grande Conquista, atualizada às 13:01 desta segunda-feira (8) pelo site Notícias da TV, mostra as personalidades da mídia que podem entrar na mansão do programa. Vale lembrar que a votação oficial acontece por meio do R7.com.

Entre as votações nas participantes famosas, foram computados os seguintes votos: Stephanie Gomes (20.95%); Giulia Garcia (19.10%); Faby Monarca (18.72%); Ana Paula Almeida (14.59%); Victoria Macan (10.08%); Erika Coimbra (6.66%); Caroline Lekker (5.10%) e Kelly Santos (4.79%).

Os resultados para os participantes homens do reality da Record também foram computados: Bruno Tálamo (24.51%); Thiago Servo (19.95%); Ricardo Villardo (12.75%); Alexandre Suita (11.84%); Daniel Toko (10.63%); MC M10 (8.82%); Bruno Camargo (7,44%) e Glauco Marciano (4.06%).

A Grande Conquista é apresentado pela atriz Mariana Rios e dirigido por Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora dos bispos. A nova atração do canal acontece após o cancelamento dos programas Power Couple Brasil e Ilha Record e deve-se manter no ar pelo tempo de três meses.

Os antigos projetos não agradaram a direção da empresa em suas últimas edições devido a baixa audiência e faturamento publicitário. Para o novo reality, a emissora espera conquistar o público com o game, que seria uma mistura de A Fazenda e Big Brother.