Erika Schneider comenta desespero após ficar sem fantasia antes do desfile

Erika Schneider
Erika Schneider comenta sobre roupa trocada (Imagem: Reprodução – Instagram)

Horas antes de entrar na avenida durante o Carnaval do Rio de Janeiro, a ex-Fazenda Erika Schneider tomou um susto ao revelar que ficou sem fantasia para entrar no desfile por causa de um momento de cansaço durante um voo.

Nas redes sociais, ela disse que acabou trocando a mala no aeroporto e durante sua chegada em um hotel, ela descobriu que sua mala, na verdade, era de outra pessoa. A famosa revelou que almoçou e foi deitar para descansar antes do desfile.

Quando estava pegando no sono, o telefone tocou e uma mulher contou que estava com a mala de Erika Schneider. A influenciadora ficou chocada com a informação e foi checar para ver se os seus pertences estavam trocados e confirmou durante a ligação.

“Peguei a mala de uma menina do mesmo voo. Nem percebi! Ela percebeu antes de mim. Eu cheguei cansada e dormi. A sorte que ela viu meu nome, viu quem eu era na internet e conseguiu meu telefone! Que loucura... Agora vamos trocar a mala. Imagina se eu descubro isso à noite? No desfile? Imagina eu sem fantasia? Não sei o que acontece comigo”, contou a famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Erika Schneider e os haters 

A ex-Fazenda Erika Schneider revelou que recebeu uma enxurrada de críticas por conta do término do relacionamento com Victor Peres. Os dois haviam terminado em 2020, mas decidiram voltar com o relacionamento em setembro de 2022. Ela reforçou que as pessoas que têm uma vida pública, também precisam cuidar da parte pessoal e nem sempre querem expor tudo ao mundo.

As pessoas precisam entender que as figuras públicas também têm uma vida normal, namoram, terminam e não há nada errado nisso. Eles precisam entender também que quem lê aquilo, tem sentimentos”, disse em desabafo nas redes sociais.

Já meses antes, quando terminou com Bill Araújo, ela pediu para que os fãs tivessem um pouco mais de empatia porque muitos estavam destilando ódio contra o ex-casal. Erika comentou que as pessoas deveriam respeitar o momento de cada um e que os comentários agressivos fossem cessados, já que o relacionamento não deu certo.