Erika Schneider detona Erasmo Viana e cita Tati Quebra Barraco

Mesmo eliminada de A Fazenda 13, Erika Schneider não deixa se de posicionar sobre o jogo, e principalmente quando se trata de Erasmo Viana. Na ocasião, ela relembrou o fato dos dois terem ficado antes do reality iniciar, algo que foi exposto por ele ao longo do programa.

“Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: “eu não teria coragem de falar isso na cara dela”. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora? A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula”, disse ela ao jornal O Dia.

Na sequência, a ex-bailarina de Faustão garantiu que ele provavelmente é uma pessoa narcisista, e sente muito de ser rejeitado. Além disso, ela foi sincera ao falar sobre a evolução do peão.

“Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”, desabafou.

Tati Queba Barraco

Ainda na mesma conversa, a loira comentou sobre ter sido atacada por Tati Quebra Barraco. Na visão dela, a funkeira pegou ‘ranço’ de todas as suas atitudes dentro do jogo.

“Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”, garantiu.

Ao concluir, a influencer disse não levar as situações para o coração. “Tem gente lá que eu vou levar para minha vida, pessoas que eu gosto, o Rico, principalmente. E eu estou aberta também a conversar. A gente não tem que levar nada para o coração, rancor, raiva, isso só faz mal pra gente mesmo. Eu peço que as pessoas que falaram mal de mim pelas costas e quiseram me humilhar, que repensem suas falas e revejam, porque todo mundo tem o direito de evoluir”, apontou Erika Schneider.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›