Eslovênia detona Lucas no BBB 2022: “Não estou aguentando”

Eslovênia detonou Lucas no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A formação do último paredão do BBB 2022 acabou fazendo com que muitas coisas mudassem na casa mais vigiada do Brasil. E muitas coisas foram acontecendo nos dias que antecederam a votação, na noite do último domingo, dia 6 de março.

Três casais da casa começaram a se desentender e Eslovênia e Lucas se distanciaram muito. Depois de se negar dormir com o “namorado”, a ex-Miss Pernambuco o criticou.

Tudo aconteceu quando ela conversava com algumas sisters na cozinha do confinamento. Ela falou sobre a briga que aconteceu depois da votação e se mostrou incomodada com a postura de Lucas, que se calou durante a discussão. “Todos os meninos se posicionam e ele fica calado assim. Por quê?“, disse. “Para se proteger”, respondeu Linn da Quebrada, que estava no local.

“Não estou aguentando”

Cara, ele já falou isso comigo. Mas ele pode se proteger com pessoas que ele gosta“, reclamou Eslô. “E parece que nem protege direito”, disparou Lina. Vinicius, que também estava presente, fez um questionamento. “Por que ele quer estar lá? Porque ele quer ser protegido. E por que ele está lá? Porque talvez ele não considere quem ele gosta pessoas fortes”, disse o influencer.

Eslovênia finalizou a conversa dizendo que “não admira” esse tipo de atitude em Lucas e ainda afirmou que não gostaria de dormir ao lado dele durante a noite porque “não está aguentando” o brother.

Eslovênia x Gustavo

Por falar em Eslovênia, vale lembrar que a sister do BBB 2022 teve um outro desentendimento no reality show depois da votação. Gustavo procurou a sister para questionar o motivo de seu afastamento. “Eu fiz alguma coisa para você, que você não me olhou hoje na cara?“, questionou o curitibano.

“Foi recíproco. Você não olhou e eu não olhei”, respondeu Eslô. “Quem votou em mim foi você, acho que você deveria dar ‘bom dia’ para mim e aí eu responderia”, rebateu Gustavo. “Na verdade, para mim, educação é quando a pessoa chega no ambiente e ela fala, se ela não falar, eu fico na minha“, disse.

A discussão prosseguiu. “Eu posso olhar para você e não concordar com algumas coisas. Isso, um dia, pode ser um motivo. […] Eu sei que um dia vai chegar o momento que você vai votar em mim, me botar no paredão. Pode ser recíproco o momento, depende, ou podem chegar a isso. Apenas não concordo com algumas atitudes suas“, afirmou Eslovênia. Os dois não chegaram a uma conclusão e finalizaram a discussão.