Esposa de Arlindo Cruz revela vício do cantor e surpreende: “Ele errou”

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz
Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz (Reprodução/Youtube)

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, abriu o jogo pela primeira vez e comentou sobre alguns problemas do sambista antes dele sofrer um grave AVC em 2017. Em entrevista ao podcast Brito Podcast, do Youtube, ela confessou que o artista tinha um vício em drogas.

Durante o bate-papo, a empresária confessou que o sambista levava uma vida muito “desregrada”. Babi disse que o sambista errou muito com ela em questão em exagerar no vício.

O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas“, contou ela. 

“A gente fala de tudo, aqui não tem criança. Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da put*, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?”, disse ela. 

A empresária ainda contou que Arlindo Cruz começou a fazer uso das drogas desde a sua adolescência na escola: “A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba, não. A droga está nas melhores escolas”, afirmou ela.

 “Não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá […] .O Arlindo caiu dentro da banheira, no segundo andar, com 140 kg, no ‘bagulho’ do blindex”, completou ela.

Celebrou avanço na saúde de Arlindo

No último mês de novembro, Babi Cruz usou as suas redes sociais para celebrar uma conquista de Arlindo Cruz no tratamento contra um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em um post em sua conta do Instagram, a empresária compartilhou um vídeo do sambista e comemorou a evolução após iniciar o tratamento a base de óleo de cannabis.

“Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis, que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, celebrou ela. 

“Nosso agradecimento especial a Rubene Campos [médico ortopedista], a Dra. Luciana Carraro (não conseguimos marcar) e ao Pablo Franco, que estão acompanhando Arlindo nessa nova etapa. Além de toda equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que cuidam diariamente com todo amor e carinho. Essa vitória é nossa”, agradeceu ela.