Esposa de Arlindo Cruz toma atitude após ser criticada por novo namoro

Babi Cruz e Arlindo Cruz
Babi Cruz e Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, vem recebendo duras críticas nas redes sociais após revelar publicamente, que está de namorado novo. Os julgamentos ocorrem, pois ela ainda é oficialmente casada com o cantor, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 e, desde então, vem realizando tratamento em razão das sequelas da doença.

Diante das críticas, Babi resolveu tomar uma atitude. Através de seu perfil no Instagram, a esposa do sambista publicou uma nota de esclarecimento, lamentando a repercussão negativa que seu novo relacionamento tomou e pedindo mais respeito e compreensão das pessoas.

Esposa de Arlindo Cruz fala sobre novo namoro

Babi começou a receber críticas depois de assumir seu namoro com André Caetano, durante uma entrevista à colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off. Ela disse que resolveu tornar o assunto público, para evitar que a notícia chegasse na mídia de maneira distorcida e equivocada.

“A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação. Bem como dar satisfação à sociedade. Por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e, em especial, a minha família. Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi. Desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo”, destacou.

A esposa do cantor famoso disse que, desde que o marido sofreu o AVC, se fortaleceu para viver 24 horas em total dedicação ao pai de seus filhos: Arlindo Neto e Flora Cruz. Ao longo de todos esses anos, Babi afirma ter sofrido muito. Por isso, não admite ser tratada como vilã por se permitir voltar a amar.

A mulher de Arlindo Cruz ressalta que nada do que aconteceu ou acontecerá em sua vida, lhe impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do cantor, assim como sempre fez.

Na rede social, ela disse que, em respeito a todos, decidiu se pronunciar, já que sua vida sempre foi um livro aberto. E neste momento, não seria diferente. Além disso, pontuou que só tomou a decisão de seguir com sua vida amorosa, após saber que o quadro de Arlindo Cruz era irreversível.

Por fim, Babi reforçou que ainda ama Arlindo e continuará cuidando dele. Embora não tenham mais a relação de marido e mulher. Confira o texto na íntegra: