Esposa de Gusttavo Lima toma sol com peça fininha e mostra beleza

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima
Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Curtindo férias em Miami, nos Estados Unidos, Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, deixou os internautas encantados ao compartilhar um clique de cara limpa em suas redes sociais. Atualizando o feed do Instagram, a modelo surgiu renovando o bronzeado na sacada e colecionou elogios pela beleza.

Na imagem, Andressa Suita surgiu deslumbrante e de cara limpa em selfie. Para o momento, ela elegeu um biquíni fininho rosa, onde destacou as suas belíssimas curvas. Sem maquiagem e com o cabelo natural, a esposa do sertanejo foi muito elogiada pelos seus fãs e seguidores.

Bom dia! Mood de hoje, natural. Vitamina D”, disse ela na legenda da postagem, que contou com mais de 120 mil curtidas. A publicação foi um grande sucesso entre os internautas.

“Mas é uma musa mesmo hein”, falou uma seguidora. “Minha musa inspiradora”, escreveu uma internauta. “Linda de qualquer jeito”, disse uma usuária. “Maravilhosa demais”, babou uma admiradora. “Essa foto natural. Apertou meu coraçãozinho de tanta beleza”

Confira a publicação de Andressa Suita nas redes sociais:

Planos de ter mais filhos

Há pouco dias, o cantor Gusttavo Lima abriu o coração e comentou sobre as metas e desejos para 2023. Em entrevista para a revista Quem, o cantor sertanejo disse que planeja diminuir um pouco a sua agenda de shows para ficar mais próximo de sua família. Além disso, ele falou que planeja ter mais filhos.

“Na verdade a redução da agenda já é algo que estou planejando a partir do próximo ano. A ideia é trabalhar 20 dias diretos e folgar 10 para poder aproveitar melhor o tempo com a minha família e acompanhar o crescimento dos meninos. Sobre ter mais filhos, quem sabe… Sou o caçula de sete irmãos, gosto de família grande”, falou ele. 

Em seguida, o sertanejo falou sobre o ano de sucesso: “Acredito que ninguém tenha um segredo ou uma fórmula para isso. Se tivesse um segredo, não contaria. Brincadeiras à parte, o que posso dizer é que todos os resultados que tenho alcançado durante esses 15 anos de carreira são frutos de bastante trabalho e dedicação”, falou ele. 

“Nada disso seria possível se eu não tivesse Deus e o meu público ao meu lado. São eles os maiores responsáveis por cada conquista, pois tudo o que eu faço é sempre pensando nos meus fãs e na galera que me acompanha”, afirmou.