Nora de Tarcísio Meira atualiza fãs sobre luto de Gloria Menezes

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, abriu a intimidade da família para falar sobre o estado de Glória Menezes após a morte do ator no dia 12 de agosto. Tarcísio faleceu vítima de complicações do COVID-19.

Através do Instagram, Mocita atualizou os fãs da família sobre como estava Glória, que também foi diagnostica com o vírus, mas não teve sintomas graves. Ela está em São Paulo, acompanhada de Tarcísio Filho, onde se recupera após alta hospitalar.

“Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia também”, disse Mocita.

“Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta-feira. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos”, completou.

Apesar da dificuldade enfrentada pela sogra, Mocita se mostrou otimista: “Vive-os com intensidade. Gradualmente, ela vai retomar o brilho no olhar que admiramos sempre. Viva a Glória! Obrigada pelo carinho”.

Outro momento

No último mês Mocita já havia feito uma publicação para falar como Gloria estava superando a morte do marido. Em seu Instagram, Mocita compartilhou um registro bem familiar ao lado da sogra.

No clique, Glória apareceu ao lado de Tarcísio Filho enquanto passeava de carro. Em um texto reflexivo, Mocita falou que todos estava se unindo para deixar a atriz feliz e confortável com a nova realidade.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!“, escreveu ela na legenda da foto.

Entre os comentários, diversos seguidores enviaram mensagens de carinho. “O amor cura tudo!”, disse uma seguidora. “Que bom vê a Glória. Deus abençoe a todos da família”, comentou outra. “Força Glória, amamos você”, declarou uma terceira.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›