Jesy Nelson sai do Little Mix e mostra o que está fazendo da vida

Jesy
Jesy (Divulgação/ BBC)

Jesy Nelson está se adaptando à vida longe dos holofotes depois de encerrar sua participação Little Mix, no qual estava desde sua criação em 2011.

E desde que deixou o grupo feminino, ela trocou as sessões no estúdio de gravação e sessões de fotos glamorosas para um estilo de vida mais descontraído.

Em seus Stories publicados no Instagram nesta terça-feira (29), a cantora de 29, compartilhou como ela está atualizando documentários de crimes reais para preencher seu tempo livre. Jesy postou um pequeno clipe de sua tela de TV se preparando para exibir o filme I Love You, Now Die: The Commonwealth vs. Michelle Carter.

A série segue a garota americana Michelle Carter enquanto ela é julgada por enviar mensagens de texto agressivas para seu namorado encorajando o suicídio antes que ele fosse encontrado morto em seu carro.

Quando Jesy deu uma olhada em sua escolha de TV, ela deixou sua opinião ao chamá-la de “arrepiante”.

Jesy Nelson mostra o que estava assistindo
Jesy Nelson mostra o que estava assistindo (Reprodução/ Instagram)

A nativa da cidade britânica de Romford, que alcançou a fama no The X Factor em 2011, recentemente contou como ela tem conseguido dormir até tarde desde que deixou Little Mix. No domingo (27), ela compartilhou uma dose de topless na cama bem depois das 16h – e admitiu que tinha acabado de se levantar.

Jesy – que anunciou sua saída da banda em 14 de dezembro – escreveu no Instagram: “Acabei de acordar. BUU”. Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall prometeram continuar como um trio – e dizem que ainda têm muita música para fazer juntas após a saída da colega. Elas postaram sua primeira foto como um trio no dia de Natal, enquanto deixavam os fãs animados para 2021.

Jesy saiu do grupo musical dizendo que precisa levar sua vida em uma direção diferente. Em uma declaração emocionada, a estrela disse que precisava fazer a coisa certa para si mesma e dizer adeus.

“Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, revelou ela. “Preciso passar algum tempo com as pessoas que amo, fazendo coisas que me deixem feliz.” Ela acrescentou que tudo isso “prejudicou minha saúde mental” em um anúncio comovente.

Os membros restantes disseram: “Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia realmente perturbadora para nossos fãs. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar.”

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›