Eterna Juma, Cristiana Oliveira comenta sobre ser estrábica: “rio disso”

Cristiana Oliveira (Reprodução/Instagram)
Cristiana Oliveira (Reprodução/Instagram)

A atriz Cristiana Oliveira revelou que tem problema no olho que a deixa estrábica. Bem-humorada, durante uma entrevista ao programa Melhor Agora, a artista brincou com sua condição.

Ao lado de Joelma e da apresentadora Mariana Godoy, a atriz afirmou que acredita que tem ficado “mais vesga” com o passar dos anos e explicou que na verdade se trata de uma anomalia.

“Eu sempre ri muito disso. Digo que sou estrábica por força do hábito, mas não tenho estrabismo. Eu tenho uma anomalia na pele do olho que cobre um pedaço do branco. Mas acho que vou envelhecendo e ficando mais vesga ainda. Me vejo em fotos e fico muito vesga”, contou.

Ainda durante o bate-papo, Cristiana comentou sobre o assédio durante a carreira e afirmou que não conseguiu fugir de algumas investidas no ambiente de trabalho, mas que não houve nada grave. “Muito, mas muito sutilmente. Nunca foi um assédio pesado. Era mais uma paquerinha, um elogio”, disse.

“Era uma coisa que eu sabia que se desse mole, iria rolar. Nunca foi algo negativo. Era do tipo, ‘se colar, colou’, se tivesse um olharzinho… Ainda mais eu, com esse olhar vesgo, se eu olhasse meio assim, rolaria”, comentou.

Apelo

Depois de ver o estado que ficou o Pantanal com as queimadas do último mês, a artista, que já protagonizou uma novela sobre a região brasileira, fez um depoimento sobre a situação da localidade e foi às lagrimas.

“Todo os dias eu entrava no rio com mais de 20 jacarés. Ainda tinha quatis, capivaras, bois… começou a me dar uma angústia de ver os animais morrendo, onças com as patas queimadas”, afirmou ela à Quem.

“Não tem como o remake não abordar esse assunto. É uma obrigação social. A novela é uma comunicação fácil de ser absorvida. Se as coisas continuarem assim, em 40 anos o pantanal vai virar um deserto. É uma emergência. Ver isso tudo acontecendo me dói demais, lembrando o Pantanal que eu conheci, lindo”, lamentou.