Evaristo tem estreia de programa ADIADA na CNN por motivo triste

(Reprodução: Twitter)
(Reprodução: Twitter)

Um dos jornalistas mais amados pelos brasileiros, Evaristo Costa, teve seu programa Séries Originais adiado. O programa que será apresentado pelo jornalista permanece fora das grades de programação da CNN. 

O principal motivo para essa mudança são as programações voltadas sobre o coronavírus. Evaristo está atualmente como apresentador na CNN Brasil. Famoso por ter sido apresentador do Jornal Hoje, atualmente está fora das grades da emissora atual. 

O principal motivo para que seu programa tenha sofrido mudanças em eu lançamento, é que a principal prioridade da CNN vem sendo a cobertura do coronavírus. Seu programa será apresentado aos domingos.

O programa dele mostrará produções de documentários exclusivos. Evaristo apresentará materiais inéditos, sejam produzidos pela própria CNN ou por terceiros. 

Morando em Londres, o período de confinamento do jornalista não parece muito desconfortável. Atualmente se encontra no país que mora e leva o período de quarentena com brincadeiras e muito bom humor.

Em relação ao adiamento de sua estreia, Evaristo Costa permanece bem compreensivo sobre os assuntos. Se mostrando bem passional em relação às necessidades que a população precisa nesse período de cuidado com a contaminação e propagação do vírus COVID-19.

Em seu perfil oficial do Twitter, Evaristo declarou sobre o seu programa: “Pra dar um respiro no noticiário do #coronavirus tem #cnnseriesoriginais. Domingo, às 8 da noite.” Porém, após receber a notícia que seria adiado, completou: “Era para ser hoje, mas o CNN Séries Originais foi adiado para dar espaço à cobertura especial da @cnnbrasil sobre o coronavirus.”

E mesmo sem ter lançado, o programa do Evaristo já vem trazendo um grande número de interessados por sua estreia, que oferecem diariamente apoio ao jornalista. Também, claro, esperam com muita ansiedade pelas novidades do domingo à noite!

Veja mais abaixo, ainda de férias, a homenagem do apresentador para o dia dos jornalistas, que por sinal, deu o que falar:

(Reprodução: Twitter)
(Reprodução: Twitter)

Veja mais ›