Evelyn Castro revela que novela na Globo a marcou: “Momento delicado”

publicidade

Conhecida pelos trabalhos no Porta dos Fundos, a atriz Evelyn Castro estreou nas novelas da Globo nos últimos meses em Quanto Mais Vida Melhor e, acaba de voltar à sexta temporada da séria de comédia Tô de Graça, exibida pelo Multishow, ao lado de outros famosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em conversa com o Entretê, a famosa desabafou sobre a carreira, sonhos na profissão de atriz, a preparação para viver personagens cômicos e a sua trajetória na primeira novela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

-Como foi a experiência na trama Quanto Mais Vida Melhor?

Evelyn Castro: Olha, foi muito boa. Eu entrei na novela e sabia que a personagem seria muito interessante, e isso me empolgou demais. Uma das principais coisas foi a confiança do autor, de colocar cacos de eu poder trazer coisas juntos com o Thardelly [Lima (Odaílson)] . Desde o teste eu já sabia que tudo seria incrível. Eu quero é mais, gostei muito de fazer, tudo maravilhoso. Pude criar e ter muita liberdade. Quero fazer obras abertas.

-Em qual momento de sua vida decidiu seguir carreira artística?

Eu não sei nem dizer, eu já nasci artista. Desde que me entendo por gente sempre gostei de apresentar, seja cantando ou fazendo as pessoas rirem. Sempre gostei de aparecer, de tirar o outro de sua zona de conforto. Gosto de emocionar, sempre estive disposta a fazer coisas interessantes e mais dinâmicas. Lembro que fazia teatrinho na escola, na igreja. Fiz dez anos de Jazz também, e a música me achou logo em seguida. Não tenho nem como explicar (risos).

publicidade

-Você considera o seu atual momento o mais marcante da carreira?

É complicado de dizer. Existem vários momentos divisores. Porta dos Fundos, voltar para a Rede Globo como atriz, é tudo muito marcante. Fazer a novela em meio à uma pandemia, olha, é de se marcar muito. Estar em um projeto inteiro em um momento tão delicado foi algo grandioso. Ser mãe é um dos grandes destaques na minha vida e faz parte de muito amadurecimento. 

Retorno em humorístico

publicidade

-Está ansiosa para a nova temporada do Tô de Graça?

Sempre fico ansiosa. Ali é sempre uma grande família, sempre gostoso de ver o que a gente tenta levar para o público que é a diversão sem intenção que passa muita verdade. Consigo me divertir demais.

-Na sua opinião, o Tô de Graça passa qual mensagem aos telespectadores?

publicidade

Passa uma mensagem de muita verdade. Há personagens que parecem desenhos e apresentam verdades a cada fala, atuação. O elenco é realmente muito afinado. Tem a bandeira LGBTQIA+ também, uma pauta maravilhosa. Recebo muitos relatos importantes e que me motivam demais, isso não tem preço e isso é muito rico.

-Qual é o seu maior sonho enquanto artista?

É fazer um filme da Marvel (risos). Meu sonho é internacional, expandir e voltar a cantar no meu trabalho sonho. Estamos em constantes mudanças, mas eu posso dizer que meu espetáculo solo também.

Pretende fazer mais novelas?

Pretendo sim, é só me chamarem (risos). Quero ter uma experiência da obra aberta. Quero as pessoas me amando e me cancelando. Gostei muito do folhetim, meu avô era um grande fã da dramaturgia, fico muito feliz, é a grande massa brasileira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›