Ex-BBB Gizelly quase cai no choro ao ficar presa em aeroporto

Gizelly perde voo
Gizelly perde voo (Reprodução)

A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por uma situação, no mínimo complicada ao tentar ir embora para sua casa no Espírito Santo. A advogada que havia se encontrado com a amiga Marcela McGowan, acabou perdendo o voo porque precisou ir ao banheiro. Ela foi até seu Instagram e desabafou sobre o ocorrido, segurando as lágrimas.,

“Gente, olha só, estou aqui segurando para não chorar, porque fui no banheiro e perdi o voo. Cheguei, eles tinham acabado de fechar a porta e agora não tem como eu ir embora. Não vou conseguir ir para minha casa”, disparou.

Os seguidores ficaram preocupados e mandaram inúmeras mensagens para ela em outra postagem, mas algum tempo depois, ela apareceu para tranquilizar seus fãs, e dizer que havia conseguido resolver a situação, e até mostrou a nova passagem em mãos, já dentro do avião. “Consegui. Tô aqui no avião indo para Brasília. De Brasília vou para Vitória. Chego 00h em Vitória, mas chego!”.

Gizelly nova passagem
Gizelly nova passagem (Reprodução)

A ex-BBB, que havia passado por uma cirurgia para tirar um tumor benigno que descobriu nas mamas, e até fotografou para uma campanha do Outubro Rosa, chegou a se declarar para sua colega de confinamento anteriormente. ““Reencontro GICELA. Em 21/01/20 eu olhei pra essa loirinha e pensei: ela vai ser minha amiga! Estranho porque eu sentia que já́ te conhecia. Logo nas primeiras semanas vivemos um dos piores momentos da casa eu pensei em desistir, chorei, duvidei do que eu tinha certeza, tive muito medo e você estava lá segurando a minha mão (literalmente) e com a conchinha invertida com o pé́ na minha cara. Ma, eu não gostava de abraços você̂ me fez gostar de abraços. Você me ensinou a (tentar) ser calmaria, a ouvir mais, que ser serena é bom! você̂ se tornou mais que amiga, não dá pra explicar… era um amor tão grande… eu olhava pra você̂ quando estava triste e me sentir segura, em paz e feliz. Lá dentro você era mais que amiga, era família. Aqui fora éramos ‘gicela’ (e a gente achando que ia chamar essa amizade de ‘magia’”

DEIXE SUA OPINIÃO

comments