Ex-BBB Paulo André planeja lançar música com rapper Filipe Ret

publicidade

Depois de encantar os brasileiros cantarolando pelo BBB 2022, Paulo André confessou o desejo de investir em sua carreira como cantor profissional. A declaração aconteceu durante o programa Foquinha no Gshow.

Em bate-papo com a apresentadora Foquinha, o velocista afirmou que realizou um sonho recentemente ao subir no palco com rapper e amigo Filipe Ret, o que fez ele pensar bastante sobre projetos futuros na área.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia”, contou PA. “Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto”, completou ele.

Presente também durante o programa, Ret garantiu que Paulo André tem talento o suficiente para se manter no mercado da música. “Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra”, contou.

Vale destacar que nos últimos meses P.A viralizou nas redes sociais após cantar no BBB 22 a canção Como Nunca Amei Ninguém, do Exaltasamba. O cover acabou atraindo olhares de produtores musicais, que bombaram na web divulgando remixes incríveis do momento.

P.A recusou presente de esposa de Arthur Aguiar

Na última semana Paulo André acabou entrando em uma polêmica nas redes sociais após rejeitar um presente de Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que ofereceu uma reforma completa no quarto de seu filho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo o velocista, ele não se sentiria confortável aceitando o agrado e que Maira deveria direcionar a gratificação para famílias mais necessitadas.

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.”, explicou o atleta em conversa com o perfil Gossip do Dia, no Instagram.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo.”, opinou. “Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa.”, justificou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›