Ex de Luísa Sonza está em negociação para entrar no BBB23

BBB23
BBB23 (Reprodução/Globo/Instagram)

Parece que mais um nome está confirmado para a próxima edição do Big Brother Brasil. O cantor Vitão está prestes a assinar contrato com a emissora do BBB23, após meses de negociações.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-namorado de Luísa Sonza deve confirmar sua resposta nos próximos dias, seja ela positiva ou negativa.

As chances do artista participar da próxima edição são altas, já que Vitão demonstrou vontade de estar no reality, mas tudo vai depender da sua agenda de shows em 2023.

O famoso tem chamado atenção do Boninho após falar mais abertamente sobre sua sexualidade, além da mudança radical no visual.

Vitão nega romance

Em tempo, o cantor detonou uma jornalista que espalhou fake news sobre ele estar namorando outro homem.

“Ontem, muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal – que eu deveria viver em paz. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida”, disparou.

Nunca aconteceu, é mentira. Forjaram um print com uma conversa falsa com uma pessoa. Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição”, disse ainda, na ocasião.

“Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira. Pelo que entendi, que pesquisei, essa matéria foi criada por uma jornalista que é mais uma das sensacionalistas escrot*s. Vai ouvir música, estudar, que você não serve para isso”, detonou.

“Muita gente veio falar sobre isso comigo, minha avó ligou hoje de manhã e perguntou: ‘Vitor, o que está acontecendo? É verdade?’. Parem, por favor. Estou fazendo um apelo. Se vocês querem falar de mim, falem do meu trabalho, da minha música”, pediu.

Outros nomes cotados para o BBB23

De acordo com o jornal Extra, a atriz Caroline Dallarosa, ex-Malhação, também foi sondada por Boninho. Além dela, o ator Micael Borges também fará parte da próxima edição do reality, segundo o Observatório da TV.

Fabiana Karla, Ana Hikari, Vitória Strada, Cleo, Pablo Moraes, Pedro Novaes, Carol Castro e Rômulo Arantes Neto, são mais oito nomes prováveis para participarem do reality, ainda de acordo com o site de notícias.

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, afirma que a bailarina Ingrid Silva também fará parte do grupo Camarote.