Ex de Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela se fez testamento aos 28 anos

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes preparou testamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Whindersson Nunes, de 28 anos, já revelou que ficou em depressão profunda após a perda do seu filho, que faleceu após nascimento prematuro em 2022. Em seguida, ele terminou o relacionamento com Maria Lina, sua noiva da época.

Com as críticas por causa do namoro, do fim do casamento com Luísa Sonza, o comediante precisou ficar afastado das redes sociais por um bom tempo até se recuperar mentalmente.

Humorista define destino de fortuna milionária

No entanto, o famoso já estaria com tudo pronto para sua morte. No podcast Ciência Sem Fim, no YouTube, Whindersson comentou que fez planos para dividir a grande fortuna após sua morte para a ciência e o desenvolvimento científico no país.

Ao lado do cientista Gildario Lima, o famoso milionário revelou que vai deixar tudo encaminhado também para a família, mas a ciência está inclusa.

“O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] ‘a gente precisa’, sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de: ‘Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'”, disse o cientista.

A informação do testamento ficou mais aflorada nas redes sociais após o humorista ter comentado, há alguns dias, que ligou para o Centro de Valorização da Vida (CVV) para conversar com uma pessoa desconhecida sobre seus problemas.

Através do Twitter, plataforma que ele aproveita bastante para desabafar com os milhares de seguidores, Windersson contou que chorou demais, conversou sobre sua vida e que a conversa com alguém desconhecido é libertador.

Em seguida, o nordestino, que já se afastou de tudo, contou que sua cadelinha tem sido o ponto de apoio nos momentos ruins, mas já está imaginando quando a pequena Regina estiver mais debilitada do que já está.

“Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha”, comentou nas redes sociais.