Ex-diretor da Globo revela “ranço” de autor por Tata Werneck

Tata Werneck é quase unanimidade na Globo e faz muito sucesso na emissora e nas redes sociais. Nos bastidores, no entanto, a apresentadora e atriz já precisou enfrentar o “ranço” de algumas pessoas. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Wolf Maya, ex-diretor da emissora, revelou que Silvio de Abreu, que escreveu várias novelas no canal, não gostava da famosa.

“Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, revelou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Wolf ainda revela que o novelista não achava Tata engraçada. “Ele achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela desculpa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”, finalizou.

Homenagens

Nesta semana, a morte do ator Paulo Gustavo completou um no. Nas redes sociais, Tata Werneck deixou uma homenagem e revelou que sempre sonha com o amigo. “Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia . Você já aparece com cara de ‘fala, gente. Eu tava descansando’. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo”, diz, emocionada.

“Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve tá bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você. Um abraço especial para @dealucia66 @juamaral00 e @thalesbretas e nos meninos também”, escreveu a famosa.

Casamento

Questionada, Tata Werneck falou a respeito de seu casamento com Rafa Vitti. “Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”, disse.

Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço. Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›