Luciana Gimenez tem fim de namoro com empresário após confusão

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara terminaram relacionamento após confusão (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez e Eduardo Buffara terminaram relacionamento após confusão (Foto: Reprodução/Instagram)

Acabou o amor! Luciana Gimenez terminou o namoro com o empresário Eduardo Buffara. O fim do romance, no entanto, teve confusão. Isso foi a gota d’água para o término do relacionamento.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a apresentadora da RedeTV! está solteira novamente. O estopim que causou o fim da relação foi uma confusão que aconteceu justamente em pleno aniversário de Eduardo.

O casal se reuniu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para celebrar a data especial. Mas a comemoração não acabou como estava planejado. Isso porque, Luciana acabou perdendo uma joia de R$ 1 milhão enquanto realizava o passeio pela ilha paradisíaca e ficou enlouquecida.

Após o sumiço da joia caríssima, a polícia foi acionada para fazer buscas a fim de encontrar o objeto valioso da apresentadora. Depois da procura, a joia foi encontrada.

O namorado de Gimenez, no entanto, não suportou o ataque de estrelismo por causa do sumiço da joia e decidiu terminar a relação com ela ali mesmo.

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara estavam juntos há pouco mais de dois anos. O relacionamento com o empresário foi o primeiro que a apresentadora assumiu publicamente depois do fim do casamento com Marcelo Carvalho (vice-presidente da RedeTV!), que durou 12 anos.

Procurada pela publicação, a assessoria de Gimenez confirmou a informação sobre o término do relacionamento da apresentadora com Eduardo Buffara. Além disso, o sumiço da joia (já encontrada) também foi confirmado, mas a assessoria negou o valor de R$ 1 milhão.

Desabafo de Luciana Gimenez

Recentemente, Gimenez fez um desabafo após Jorge Kajuru chamá-la de “mulher de programa”. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela disse que chegou no limite.

Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano.

Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam? Eu sempre finjo que nada está acontecendo e vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim.

Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, declarou Luciana Gimenez.