Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos diz que foi esfaqueado em Cancún

Tiago Ramos
Tiago Ramos (Reprodução)

Tiago Ramos, -exnamorado da mãe de Neymar usou as redes sociais para dizer que foi esfaqueado durante uma  visita a Cancún, no México. Ele foi convidado para uma viagem para lá justamente por Nadine Gongalves, mãe do craque. Nos stories, ele explicou que sofreu uma agressão por dois homens, e um terceiro o teria cortado com uma faca em um restaurante local.

“Galera, cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar, não fiz mais a ninguém, me bateram. Um cara deu uma facada nas minhas costas”, disse ele mostrando a nuca repleta de sangue, a boca inchada, e o rosto machucado.

“Na hora que ele foi dar duas (facadas) a mulher saiu e eu joguei ele muito longe, os dois caras que estavam me batendo e não tinham nada a ver, saíram. Eu fiquei chamando ele pra vim, vem sem faca pra tu ver. Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, pra tu dar uma facada nas costas dele”, continuou ele aparentando estar bastante confuso.

Ele apareceu nas imagens andando pelos corredores do hotel, um lugar simples, diferente do resort de luxo onde estaria hospedado com Nadine. “Por mais que vocês não aceitem a realidade da vida, vocês têm os seus problemas e todos nós temos. Eu quase morri agora, por algo que não fiz e não sei como vou sair aqui do hotel pra ir pro Brasil”

“Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”, disse ele atordoado.

No vídeo ele deu a entender que Nadine teria ido embora antes dele, ao afirmar que estava sozinho no país. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”. O modelo além de falar sobre a agressão, falou sobre a depressão que o atinge há algum tempo. Em outros stories, ele disse que o que o faz voltar ao Brasil é apenas o carinho dos fãs, e mensagens de preocupação que as pessoas mandaram para ele. Segundo o modelo, ele sabe que muita gente no Brasil gosta dele, e esse é o motivo de ele retornar, mas prometeu que ainda vai resolver essa história em uma próxima visita ao México, que deve acontecer em breve.