Ex-Rebelde é alvo de cobrança de hospital particular e caso vai parar na Justiça

Micael Borges
O ator e cantor Micael Borges; famoso por ter participado da versão brasileira de Rebeldes, ele foi acionado na Justiça por um famoso hospital de São Paulo (Imagem: Reprodução/Record TV-Instagram)

O ator Micael Borges já participou de várias novelas e também já fez bastante sucesso pelas músicas que lançou. O auge da carreira do artista, no entanto, foi na versão brasileira da novela Rebelde (2011), que foi exibida pela Record TV.

A produção, aliás, foi responsável por levar muitos famosos ao estrelato, incluindo outros nomes como Chay Suede, por exemplo. Apesar de todo o sucesso, Micael pode estar prestes a enfrentar uma batalha na Justiça.

Micael Borges deve valor milionário a Hospital

Ao menos é o que garante a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. De acordo com a jornalista, um conhecido hospital de São Paulo decidiu acionar a Justiça contra Micael Borges.

Segundo a publicação, o ator e cantor teria feito um atendimento médico no local em setembro do ano passado, mas não quitou todo o valor. No processo, que Fábia teve acesso, o hospital alega que o famoso teria assumido todas as despesas da internação e do tratamento.

Ele não indicou um convênio médico e fez todo o atendimento de forma particular. Assim, as despesas médicas, ainda de acordo com a colunista, teriam ultrapassado o valor de R$ 10 mil. Hoje, o valor atualizado corrigido chega aos R$ 18 mil.

Antes de formalizar o caso, o hospital teria tentado resolver o problema diretamente com Micael Borges, mas sem sucesso. O ator ainda não foi citado para que possa apresentar a sua defesa no caso.

O último trabalho do famoso na televisão foi na novela O Tempo Não Para, exibida em 2018 pela Globo.

Por falar em Micael Borges, vale lembrar que o famoso decidiu fazer um desabafo há alguns meses. Durante uma entrevista, ele relembrou um personagem que interpretou quando ainda era contratado da Globo e chocou ao revelar que sente vergonha pelo trabalho.