Exclusivo: Filha de Solange Gomes opina sobre jogo da mãe

Aos 21 anos, Sthepanie Gomes, filha da peoa Solange Gomes, conversou com o Entretê e comentou sobre o que vem achando da participação da mãe em A Fazenda 13. A jovem que é fruto de uma relação da colunista com o cantor gospel Waguinho, está na torcida pela amada que tanto lhe menciona dentro do programa. Além disso, ela nos falou sobre algumas polêmicas na vida da participante.

Entretê – O que vem achando da participação de sua mãe no jogo?

Stephanie Gomes – Eu estou gostando muito da participação dela no jogo. Mesmo passando raiva e nervosismo ao longo dos dias e do programa, eu considero como algo muito positivo. Confesso que, eu e minha avó ficamos eufóricas gritando no sofá com a TV ligada.

Entretê – Se você pudesse entrar no reality para deixar um conselho a ela, qual daria?

Stephanie Gomes – Sem dúvidas, eu diria para ela abrir os olhos, e perceber que está totalmente sozinha no jogo. Na verdade, ela não conta com aliados ao lado dela. Ela deve se meter de uma vez, de cabeça no jogo, e não ter medo, que é o principal.

Entretê – O que você acha que sua mãe faria com o dinheiro caso vença o programa?

Stephanie Gomes – Sem dúvidas, ela iria me ajudar na faculdade. E aliás, eu creio que a gente se mudaria de casa, já fomos seguidas no local que moramos, então acredito que iríamos para um condomínio ou algo mais seguro.

Entretê – Solange Gomes e Tati Quebra Barraco não se desgrudam no jogo. Você acredita na união das duas?

Stephanie Gomes – Eu acho que ambas são muito parecidas, e além disso, torço para que continuem unidas aqui fora. Já estou louca para ir nos churrascos com as duas (risos). Mas, creio eu que essa proximidade esteja relacionada a personalidades fortes e de mulheres guerreiras.

Entretê – Como é a sua relação com a Sol?

Stephanie Gomes – A minha mãe é protetora demais (risos). Sendo bem sincera, ela não deixa eu fazer quase nada, aí do nada eu tenho que relembra-lá de que eu tenho 21 anos e tenho as minhas próprias decisões, etc.

Entretê – Se a sua mãe não estivesse no elenco dessa edição, você torceria para qual participante?

Stephanie Gomes – Acho que se ela não estivesse lá, eu não estaria nessa loucura e intensidade para acompanhar o programa. Mas gosto muito da Aline Mineiro, e da Valentina Francavilla.

Entretê – Qual foi o momento mais dramático que você já vivenciou com a Sol?

Stephanie Gomes- Ao lado dela são muitas histórias (risos). Tem assalto e uma perseguição louca aqui perto de casa (por isso que queremos nos mudar), e uma treta feia que rolou nos bastidores do camarote de um Carnaval. Na época rolou bebida voando e tapa na cara.

Entretê –Sobre o envolvimento dela com Tiago Piquilo ,ela havia comentado com você?

Stephanie Gomes- Ela não chegou a mencionar detalhes, mas quando a internet estava eufórica com aquelas supostas listas, ela me falou que havia se envolvido sim com um participante. Mas eu confesso que eu não sabia que era o Tiago, e muito menos me lembrava do encontro deles no passado (risos).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›