Fábio Porchat detona Bolsonaro: “Ladrão de merd*”

Fábio Porchat detonou Jair Bolsonaro após receber vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fábio Porchat detonou Jair Bolsonaro após receber vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fábio Porchat recebeu a vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (15) e rasgou o verbo contra Jair Bolsonaro. Imunizado, ele lamentou as milhares de mortes pela doença no Brasil e fez uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu em maio por complicações do coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, o humorista compartilhou foto do momento em que foi vacinado. Ele, então, desabafou sobre o descaso do governo Bolsonaro com a pandemia e lamentou pelas pessoas que não tiveram a oportunidade de receber a vacina.

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo, desabafou Porchat.

Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte!”, disse.

Por fim, Fábio Porchat exaltou o SUS (Sistema Único de Saúde) e detonou o presidente. “Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!, disparou.

Ator da Globo, Antônio Calloni aproveitou a publicação do humorista para desabar e fazer um alerta aos internautas.

“Grande Fábio. Atenção, para todas as outras pessoas: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo covid-19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente!

Você pode matar alguém se contrair o covid-19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações. Você quer matar seu semelhante?!? Claro que não.

Depois de vacinado, continue tomando os mesmos cuidados até a pandemia ficar sob controle. Vacina urgente! Mais vacinas e menos armas! Quem cala é cúmplice! Empatia e amor”, afirmou Calloni.

Fábio Porchat faz doações

Recentemente, Porchat fez uma boa ação nas redes sociais. Ele decidiu ajudar estudantes mais necessidades, que estão passando por dificuldades durante a pandemia.

O humorista resolveu dar uma ajuda financeira para pelo menos 50 pessoas. Ele pagou as inscrições de estudantes no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

“Lembram que eu disse que ia ajudar 50 pessoas? Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, deixa pro próximo que precisa, ok”, anunciou Porchat.

“Eu vou pagar 50 inscrições do ENEM pra quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem!, disse ele.

Neste ano, o valor da inscrição no Enem é de R$ 85,00. Com isso, Fábio Porchat desembolsou um total de R$ 4.250,00.