Fábio Porchat explica sua demissão do GNT: “Preciso ir”

Fábio Porchat
Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Twitter)

O apresentador Fábio Porchat e o cantor Emicida anunciaram a saída do programa que comandavam no GNT, o Papo de Segunda.

O humorista e o rapper revelaram, durante a última edição inédita de 2022, que não irão voltar à atração no ano que vem.

Continuo aprendendo muito com vocês. E é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar“, falou o comediante.

Emicida também se pronunciou e falou que focará em sua carreira musical.

Tenho evoluído bastante nesses estudos e pelas minhas ambições, eu preciso dedicar um tempo para música. Eu não tenho conseguido, então tive que fazer algumas escolhas. Foi uma escolha dolorida para caramba. Doeu porque eu amo muito estar aqui com vocês fazendo isso“, disse.

Fábio Porchat continua no GNT, mas agora só comanda o Que História É Essa, Porchat?

Esqueceu o carro

Em tempo, o humorista foi às redes para falar sobre o dia que esqueceu seu carro em um estacionamento.

“Terça feira eu saí de casa de carro, fui pro Santos Dumont, peguei o avião pra SP. Trabalhei em SP, voltei na quarta pro Rio. Cheguei no aeroporto, chamei um táxi e fui pra casa. Hoje cedo fui sair de casa de novo e cadê o carro?! Tá no Santos Dumont me esperando”, falou.

Tô indo lá buscar e provavelmente vou ter que financiar o valor do estacionamento”, disse ainda, bem humorado.

Relembrou amizade

Recentemente, Porchat foi às lágrimas no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Na ocasião, ele relembrou da amizade que tinha com Paulo Gustavo, que morreu de covid-19 no ano passado.

“As pessoas me perguntam quem é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Eu sempre respondi você e Paulo Gustavo. Sempre. Hoje a gente não tem o Paulo. A gente tem você, na vida e na arte!”, falou ele, emocionado.