Fabrício Battaglini se manifesta após afastamento do Mais Você

publicidade

Fabrício Battaglini se pronunciou após afastamento do Mais Você, onde estava substituindo Ana Maria Braga ao lado de Talitha Morete. O apresentador contraiu covid-19 e teve que deixar a apresentação do matinal da Globo.

Depois de precisar se afastar do trabalho, o jornalista se manifestou em seu perfil no Instagram. Na postagem, ele publicou uma foto em casa enquanto assistia a colega no comando do Mais Você.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fabrício afirmou que está quase sem sintomas da doença, tendo apenas uma alteração na voz. Ele, então, fez alerta e pediu que as pessoas que o acompanham na rede social que continuem se cuidando.

“Como a Thalita anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta!”, escreveu ele.

“E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, completou.

Apresentadores da Globo se solidarizam

Nos comentários da postagem, colegas da Globo deixaram mensagens de força. “Melhoras!”, desejou Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil. “Melhoras, amigo. Vai ser leve, se Deus quiser! Um cheiro pra você e descanse”, declarou Mona Lisa Duperron, repórter do Encontro com Fátima Bernardes.

publicidade

“Nossa! Melhoras!”, comentou Maria Cândida, que integra a equipe do É De Casa. Melhoras, amigo!! Beijo grande!”, disse Patrícia Poeta. “Se cuida, Fafá!”, disse Talitha Morete, sua colega no comando do Mais Você durante a ausência de Ana Maria Braga.

Afastamento do Mais Você

A notícia de Fabrício testou positivo para o coronavírus veio inicialmente por meio de Talitha Morete no Mais Você.

publicidade

Como vocês podem ver, hoje estou aqui sem o meu companheiro, Fabrício Battaglini, porque ele testou positivo para covid, mas ele está bem”, explicou a substituta de Ana Maria na aberta do programa nesta sexta-feira (05).

“A gente trabalhou aqui, um do lado do outro, sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste e tá tudo tranquilo. Mas o Fabrício vai ficar 14 dias afastado, justificou Talitha, que apresentou o programa sozinha.

Fabrício Battaglini estava apresentando o Mais Você junto com Talitha Morete desde 25 de outubro. Os dois foram escalados após Ana Maria Braga sofrer um acidente doméstico e ser internada. A titular do matinal voltará na próxima segunda-feira (08).

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›