Família de Flávio Migliaccio decide processar o estado do Rio

A notícia da morte do ator Flávio Migliaccio pegou o Brasil inteiro de surpresa. Sua família  e seus fãs ficaram super abalados ao saberem do que aconteceu. Flávio foi encontrado no local em que morava já sem vida, pelo caseiro que tomava conta do sítio.

Assim que a informação começou a circular, até então ninguém sabia a causa da morte. Diversos amigos famosos do ator não perderam tempo e homenagearam a pessoa incrível que foi.

Como profissional, Flávio ganhou o mundo em seus papéis de atuação nas novelas e teatros brasileiros. E se tornou amado por muitos devido ao grande carisma que sempre teve.

A causa de sua morte acabou sendo divulgada de forma não pensada por um PM que estava no caso. Ao descobrir e definir o motivo da morte como suicídio, o policial chegou a divulgar fotos do corpo do ator, que acabaram se espalhando rapidamente.

Ao saber do ocorrido, a família do ator Flávio Migliaccio ficou super revoltada com a falta de respeito do profissional. Marcelo Migliaccio, filho do ator, já chegou entrar em contato com seu advogado e decidiu processar o estado do Rio de Janeiro após vazamento.

Em detalhes sobre tudo que estava acontecendo a respeito dessa divulgação nada coerente, o filho do ator contratou o advogado Sylvio Guerra para ficar à frente do caso e já declarou em detalhes, que o processo ocorrerá sobre dois policiais militares do estado do Rio de Janeiro.

“Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, declarou o advogado responsável pelo caso.

Em nenhum momento os familiares chegaram autorizar fotos ou divulgações. Marcelo chegou a falar em suas redes sociais, que usará o valor da indenização do caso em doações.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›